1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cabo componentes para ps2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raines, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 705)

1. Raines

Raines Power Member

viva

qualquer um da?

o mais barato? ou e melhor investir um pouco mais?

obrigado

2. Eh pa compra o da sony, embora 25e seja bue guito

3. Raines

Raines Power Member

4. Raines

Raines Power Member

alguem sabe se neste caso vale a pena gastar mais guito ou se o cabo da bem o mais barato?

5. T1P3R

T1P3R Power Member

Eu já tive o oficial da sony e pareceu-me bom. Mas também não posso comparar com os não oficiais pq nunca experimentei nenhum.

6. Overkill

Overkill Power Member

Mas vais ligar só a PS2 ao lcd ou vais ligar mais consolas ao mesmo tempo? é que essas que mostras ai são para várias. Se vais só ligar a PS2, podes comprar o cabo componentes da GAME, que é barato e serve bem. Se tiveres dificuldade podes comprar qualquer um que diga que é para a PS3 que dá tambem, mas não noto diferenças do oficial da sony que é bem mais caro para o da GAME. Se quiseres ligar várias consolas, então usa esse cabo da XCM que dá para várias e tem patilha de seleção, essa caixa comutadora não sei se é muito boa, mandei vir uma semelhante e aquilo com os cabos todos ligados perde qualidade de imagem, fica com umas interferencias

7. T1P3R

T1P3R Power Member

Quando tinha a minha ps2, não gostava de jogar nela no lcd.
    Quando a ligava pelos cabos que vinham com a consola, notava a imagem tipo embaciada. Ao ligar por componentes, tinha o efeito "escada" nas personagens ou veiculos, etc....

8. Raines

Raines Power Member

mandei vir o que da para varias.. mas como nao vou ter ligado ao mesmo tempo.... espero nao dar problemas

quando quiser usar uma ligo.. e desligo das outras

Partilhar esta Página