1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo da CReative X-Fi / Painel Frontal

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MinisterOfSound, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1080)

1. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu tenho uma Creative X-Fi com o Painel Frontal que se liga com um cabo IDE modificado nos conectores pela Creative, esse cabo é daqueles cabos largos feios tipicos para DMA66 e queria saber se alguem já experimentou usar um cabo para UDMA133 dos finos (tipo da AKASA). Se houver alguêm que ja tenha experimentado outra solução sem ser o cabo fornecido pela Creative agradecia que dissesse qual o resultado.

Cumps

2. VoGon

VoGon Power Member

Boas,

Não conheço o cabo em questão, mas de dizes que é modificado os pinouts devem ser diferentes dos IDE normais, o que podes sempre fazer é um "arranjo" ao cabo ou seja, separas as pistas tipo 4 a 4 e metes spiroband por ex.

Tudo depende se queres ter esse cabo impecável (no caso de uma possível venda...) ou não, se pensares em separar treina primeiro com um cabo IDE normal (just my 2 cents...)

edit: Podes fazer uma coisa como isto

Behave!

Última edição: 24 de Julho de 2007
  3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu não queria modificar o cabo original porque ainda tenho 20 meses de garantia nesta placa e o RMA da Creative é esquesito comó carai em termos de alterações. Eu tava era a ver se alguem tinha substituido o cabo por um round-cable UDMA133 e se funceminava tudo bem.

Já agora: alguem sabe onde comprar cabos IDE feitos á medida?

Cumps

4. g_card

g_card Power Member

se os cabos nao forem redondos axo k podes fazer tu...
    com cuidado sacas a fixa e metes de novo ond keres....
    nunca tentei isso mas sei k podes cortar o cabo e ficares so com o master....

cumps

Partilhar esta Página