1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo da TV Cabo caiu..no meu jardim

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por OubeLa, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 155; Visualizações: 11477)

1. OubeLa

OubeLa Power Member

Ora bem, com o mau tempo de ontem, o cabo da TV Cabo caiu no jardim de minha casa. Alias, não caiu, apenas ficou muito em baixo, quase a tocar no solo.

Depois de vários telefonemas, eis a resposta deles: "Não vamos aí reparar isso porque o cabo não caiu ao chão". Ou seja, vou ter de ficar com o cabo (que me dá pela cintura se estiver à beira dele) no jardim de minha casa. Cambada de incompetentes. O que me aconselham a fazer?

2. [knap]

[knap] Power Member

Ligas a dizer que caiu ao chão, quando vieram diz que deste um puxão para conseguires passar.

3. rav3n

rav3n Power Member

ahhh, grande resposta :lol:

4. jцo

jцo Power Member

LoL...Diz que chamas a policia porque a perigo de radiação no jardim !

5. sky-boy

sky-boy Power Member

Corta o cabo e diz q t vandalizaram o jardim ;D

6. paperless

paperless Power Member

Informa-te melhor com um advogado, deco ou alguem que perceba bem de coisas deste genero e estuda as tuas opçoes...infelizmente é o melhor concelho que te posso dar.

O cabo está na tua propriedade FFS!! Não sei o que é que a policia pode fazer mas secalhar até podem fazer qualquer coisa.

Telefona para a tvcabo a dizer que chamas a policia, pode ser que, como eles tambem aí nao foram ver como esta a situaçao em detalhe, tenham receio que a coisa possa correr mal e façam alguma coisa. Ou chama mesmo a policia e pergunta o que podes fazer.

7. timber

timber Zwame Advisor

Acho que a TV Cabo já te informou sobre tudo o que precisas de saber.

8. nashville

nashville Power Member

Deixa estar como esta :P. Arruma bem o cabo, faz uma ligaçao para ti e ja esta :002:

9. jpsfs

jpsfs Power Member

Desde que não sejas da zona de barcelos (nem cortes a passagem para cá) cortas o cabo e eles vão aí pô-lo no sítio quando o ppl s queixar.

LOOOOOOL

Cumpz jpsfs

10. kikofra

kikofra Power Member

corta o cabo que os gajos veem logo reparar.... Mas não os deixes entrar no jerdim...

11. hsousa79

hsousa79 Power Member

Usa-o como estendal para a roupa!!! :lol:

12. shockeerc

shockeerc Power Member

Corta o cabo.

Retira o plástico e vende o cobre :001: :-D

13. Kill Me

Kill Me Power Member

metes lá um monte de terra ate chegar ao cabo, e ja chegou toca no chão :D

senao esgaças-lo ate baixo :P

14. Prof. Martelo

Prof. Martelo Power Member

Se tiveres TVCABO dizes-lhe que não pagas mais enquanto lá não forem tirá-lo do jardim...

Se por acaso tiveres cão dizes-lhes que o cão tá a gostar de brincar com o cabo :D

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  15. volcanlx

volcanlx Power Member

lol, boas respostas...
    Telefonas para la e não dizes que está quase a tocar no chão, dizes que está mesmo a tocar no chão, quando eles forem arranjar e virem que não está no chão também não se vão embora sem arranjar...e a ameaça ou reclamação também são persuasivos.

16. Satan

Satan Power Member

Pá atiras-te com os joelhos para o chão e depois telefonas para lá a dizer que tropeças-te no cabo deles e que ficas-te incapacitado de ir trabalhar e que queres uma ideminização}>

17. Romani48

Romani48 Power Member

com um bocado de jeito fazes uma cama de baloiço :D

eu nem fazia nada.. os meus gatos viam isso iam logo trincar ... net=kaput :D depois quando visses que a TV Cabo andava ai feita barata tonta a encontrar o local do problema.. ligavas a pedir uma recompensa pela localização :D

18. Qtm

Qtm Power Member

Oh sir_atmc, tira foto e mostra-nos lá o teu baloiço novo! :P

Edit: aliás um amigo meu sugeriu que pusesses uns boxers e meias la no cabo, depois tiras uma foto e mandas para a Sic! e depois quando te entrevistassem, dizias "eu no inicio ate me chateei, mas agora acho muito útil para estender os peugos. há coisas fantasticas nao há?"

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  19. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

master LOL

20. Spiderman

Spiderman I folded Myself

:lol::lol::lol:

Partilhar esta Página