Cabo de alimentação da PS3

Miigass

Power Member
Boas.

Gostava de saber se o cabo de "Power" (aquele que liga a consola à electricidade) da PS2 é igual ao da PS3?


Ou seja... Pode-se utilizar o cabo "Power" da PS2 na PS3?

Respondam apenas se tiverem a certeza...
 
Boas.

Gostava de saber se o cabo de "Power" (aquele que liga a consola à electricidade) da PS2 é igual ao da PS3?


Ou seja... Pode-se utilizar o cabo "Power" da PS2 na PS3?

Respondam apenas se tiverem a certeza...

Não são iguais. O cabo da PS3 tem terra (igual a de um PC, por exemplo) enquanto o da ps2 não.
 
Não. Mesmo com um adaptador (imaginando que existe) seria totalmente desaconselhado.

Mas o que não faltam por aí são cabos desses. Podes comprar um facilmente ou teres mesmo um em casa num computador, por exemplo.

Aqui está um exemplo:
ux_a06110700ux0054_ux_n.jpg
 
ligar ps3 a um monitor antigo

Boas pessoal, a minha dúvida é a seguinte: eu tenho um sony trinitron CPD-210EST 9, e queria ligá-lo a minha ps3. Alguém me pode dizer como fazer?

Cumpz..
 
Presumindo que são aquela triniton com cu grande, só por SCART, o cabo que vem dentro da caixa com a consola e a ficha scart :) o vulgar conhecido de 21 Pinos lol
 
Boas, pessoal!

é o seguinte, comprei um cabo hdmi, para jogar ps3 no meu LCD da sala, e quando o fui a utilizar apareceu uma mensagem q dizia +/- isto: ''deseja mudar a resolução do écran?'' eu carreguei no ''sim'' e a resolução mudou para 1080p! até aqui tudo bem! mas depois quando quis jogar sem o cabo hdmi, portanto com o cabo Scart, não me apareceu nada... alguém me pode dizer como faço para puder voltar a jogar com o cabo Scart? obrigadão! ;)
 
Back
Topo