1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo de alimentação da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Miigass, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2772)

1. Miigass

Miigass Power Member

Boas.

Gostava de saber se o cabo de "Power" (aquele que liga a consola à electricidade) da PS2 é igual ao da PS3?

Ou seja... Pode-se utilizar o cabo "Power" da PS2 na PS3?

Respondam apenas se tiverem a certeza...

2. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Não são iguais. O cabo da PS3 tem terra (igual a de um PC, por exemplo) enquanto o da ps2 não.

3. Miigass

Miigass Power Member

Então não se pode utilizar? É isso?

4. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Não. Mesmo com um adaptador (imaginando que existe) seria totalmente desaconselhado.

Mas o que não faltam por aí são cabos desses. Podes comprar um facilmente ou teres mesmo um em casa num computador, por exemplo.

Aqui está um exemplo:

5. Sorensen

Sorensen Banido

ligar ps3 a um monitor antigo

Boas pessoal, a minha dúvida é a seguinte: eu tenho um sony trinitron CPD-210EST 9, e queria ligá-lo a minha ps3. Alguém me pode dizer como fazer?

Cumpz..

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Presumindo que são aquela triniton com cu grande, só por SCART, o cabo que vem dentro da caixa com a consola e a ficha scart :) o vulgar conhecido de 21 Pinos lol

7. Sorensen

Sorensen Banido

Mas não vejo nenhum sitio para meter o scart. Atrás só tem o cabo da corrente e o DVI.

8. Purex

Purex Power Member

Convém dizeres que estás a falar de um monitor de pc..e não duma TV.

9. Sorensen

Sorensen Banido

Ok. Desculpem, é um monitor.:001:

10. Sorensen

Sorensen Banido

Dado que é então um monitor alguém me pode ajudar??

cumpz.....

11. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Tens de comprar um cabo de hdmi ->dvi

12. pedronn

pedronn Power Member

Boas, pessoal!

é o seguinte, comprei um cabo hdmi, para jogar ps3 no meu LCD da sala, e quando o fui a utilizar apareceu uma mensagem q dizia +/- isto: ''deseja mudar a resolução do écran?'' eu carreguei no ''sim'' e a resolução mudou para 1080p! até aqui tudo bem! mas depois quando quis jogar sem o cabo hdmi, portanto com o cabo Scart, não me apareceu nada... alguém me pode dizer como faço para puder voltar a jogar com o cabo Scart? obrigadão! ;)

13. mets

mets Power Member

Fica a carregar no power da consola ate fazer uns bip's.
    Assunto resolvido :001:

14. pedronn

pedronn Power Member

obrigadão!! pensei q fosse uma coisa mais complicada de resolver... mais uma vez, muito obrigado! :beerchug:

Partilhar esta Página