1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabo de colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por migjac, 14 de Julho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 517)

1. migjac

migjac Power Member

Boa tarde,

Comprei sistema de som Samsung HT-TZ 325, e pretendia usar a canalização de reserva do ATI para passar os cabos para as colunas traseiras, mas preciso de uns 15 metros de cabo.
    A minha questão é onde posso comprar cabo de colunas a um bom preço? Depois como é que meto as fichas que ligam no home cinema? Que chave tenho que comprar?

Agradecia umas dicas.

Os meus cumprimentos

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Para o sistema em questão, cabo de 1€/m deve dar bem (procura um da Jamo na Maquimsom por exemplo). Se fosse eu, o que fazia, era aproveitar esse cabo, cortá-lo em 2, e no meio por o cabo novo com uns adaptadores deste género de cada lado:

http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=324_640_464&products_id=50612

No meu carro fiz uma coisa similar, para aproveitar uns cabos que lá estavam e eram demasiado curtos, mas usei uns adaptadores ligeiramente diferentes, e que não encontro no site da Mauser, em que basicamente unia-se o adaptador com o fio descarnada, e esmagava-se com um alicate.

Cumps

Partilhar esta Página