Cabo de Dados USB p Motorola c550

RavenMaster

Power Member
Alg sabe onde posso arranjar este cabo e barato ? ;)

Referencia do Original da Motorola -> Cabo Mini USB Mobile Phone Tools ® 2.0 PC220 (CFLN1522AA)


cumps
 
ojdr2001 disse:
Para o meu E700 arranjei o cabo USB na *****. Tenta aí.....

antes de por este topico procurei na ***** Online e n encontrei
tenho k espreitar a do Forum Almada e ver mm na loja

Mitnick disse:
Tambem podes exprementar na *****. Eles costumam ter esse tipo de coisas.

amanhã passo por lá p perg, mas costumo ver mt é auriculares e capas


cumps
 
se esse é o mesmo cabo que se usa para os v525/v600 entao ainda ha pouco tempo havia na action store da vodafone no parque das naçoes...têm uma lojinha la em baixo que vende essas cenas e tinham o cabo

cumps
 
Lumpy disse:
se esse é o mesmo cabo que se usa para os v525/v600 entao ainda ha pouco tempo havia na action store da vodafone no parque das naçoes...têm uma lojinha la em baixo que vende essas cenas e tinham o cabo

cumps

ty m8
alg pode confirmar-me se é o mm cabo realmente ?
pode haver aki alg k o v525/v600


cumps
 
como ainda n chegou o telm, recorri ao manual disponivel online e pelo manual do C550 diz k ele tem uma ficha usb
fui ver a imagem do cabo p este telm na lista de acessórios no site da Motorola e parece imenso com um cabo USB normalizimo A/miniB

pc220_lg.gif


estou tentado a esperar pelo telm, usar o software k vem no cd (já o pastei ;) ) e usar o meu cabo A/miniB da Câmara Digital


cumps
 
Lumpy disse:
se esse é o mesmo cabo que se usa para os v525/v600 entao ainda ha pouco tempo havia na action store da vodafone no parque das naçoes...têm uma lojinha la em baixo que vende essas cenas e tinham o cabo

cumps


"para telefones V300/V500-525/V600"

PC620_mdwd.gif


n é igual...
 
reply da loja a um email meu:

"A/miniB deve estar a referir-se ao conector que liga ao telemóvel. Sim,
esse é o conector para os modelos referidos."

hehe, com 2/3€ compro o cabo e poupo 17,50€ ou mais, tenho visto cabos de dados até 35€ :x2:
 
Back
Topo