1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabo de fibra optica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tig, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1502)

1. tig

tig

boas, onde posso arranjar um cabo de fibra optica para ligar a placa de som as colunas???
    agradecia se possivel uma ajudinha...

2. reise

reise Power Member

O sitio mais barato que arranjei foi o ebay! Tem cuidado só com o tipo de fichas pois mandei vir um por engano com uma ficha parecida com um jack que não me serve para nada.

3. tig

tig

alguem pode postar ai uma imagem de um cabo dexes, é k n estou mesmo a ver como ele é, e se possivel descrevam m como é exe cabo que eu preciso para ligar a placa as colunas..

agradexia a vc ajuda, n precebo nada disto....

4. kiling

kiling [email protected] Member

A placa de som nao trouxe?! Estranho porque ja tive uma que trouxe o cabo incluido... so que era curtinho demais LOL

5. reise

reise Power Member

Deves precisar de um cabo deste género

6. tig

tig

como comprei a placa usada n touxe cabo....

agora para encontrar exe cabo é k vai ser lixado...

n m sabem dixer sitios concretos para faxer a encomenda???

7. positive_mind

positive_mind Power Member

Eu comprei um cabo desses na Fnac do Colombo, 1 metro 26€
    Abraços

8. tig

tig

e n tenjs ai a referencia do produto???

9. reise

reise Power Member

Procura no ebay por audio digital cable e encontras dezenas por menos de 10 dolares com portes!

10. NRaider

NRaider Power Member

Cabos opticos há aos montes no *****, *****, fnac...
    Sinceramente não percebo essa "dificuldade" :P

11. tig

tig

sabes que eu sou de uma cidade que por infelicidade n tenho exas lojas mt perto, pela net ja fiz a pesquisa no sitio da fnac, wortn, vobis e nada....

agora se me dixem que la ha, tenho de me deslucar ate mas com a certeza que xego la e encontro alguma coisa.....

era apenas exa a minha duvida/dificuldade

Partilhar esta Página