1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo de Modem...problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A P A C H E, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 555)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

entao é assim o meu cabo do Modem ou o Modem causa uma especie de curto circuito com o PC isso faz com que a imagem no monitor apareça tremida. Eu agora quero saber se algum modo de saber se é dos cabos ou do Modem, sem comprar o cabo ou modem de preferencia.

Ou tenho mesmo de ir comprar um cabo? Se comprar o cabo e continuar a dar interferencia, é porque é do Modem, se for do Modem o que faço?

Sei que o Cabo ou Modem causa curto circuito, porque quando ligo o cabo do modem ao PC dá uma luz azulada (electricidade) e se estiver a tocar em algo metalico apanho um choque (ja apanhei 2 hoje, ate me arrepiaram a coluna)

Cumprs

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

acho que o que te falta ai é uma tomada com terra...

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

ke é isso???

Pergunta ignorante provalvelmente mas tem de ser:003:

desculpem a insistência....

mas acham que devo comprar um cabo novo e ver???

precisa de ter uma resposta ate as 18h e 40min mais ou menos.

Va la pessoal

Cumprs

já agora rustyballzz. Se estas a falar dakelas tomadas proprias para PC's que kndo falha a luz elas nao deixam o PC queimar (ou nao devem deixar) eu tenho esse tipo de tomada, ate tem um botão ON e Off, nao sei se sera isto.

Última edição pelo moderador: 16 de Fevereiro de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o modem ta la liagado tb?

5. A P A C H E

A P A C H E Power Member

tava, mas como dava choque, experimentei nouta tomada e deu choque tmb, por isso axo ke nao é por aki

EDIT: ja agora que tipo de cabo de rede tenho de comprar para ligar o modem ao PC, ou os cabos sao tdos iguais?

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  6. RAGM

RAGM Power Member

Tens de comprar o cabo RJ-45 se for por ethernet....
    se for por usb é um normal....

e isso da imagem termida provavelmente se desmagnetizares o monitor isso passa

Partilhar esta Página