cabo de rede desligado

Hybrid153

Membro
Boas tardes, hoje de manha fiz update dos meus drivers grafica, audio e rede... tudo correu bem até eu reiniciar e ver o erro de cabo de rede desligado, experimentei mais 2 cabos e nada resolvi formatar logo e instalar os drivers do cd da board. Continuo com o mesmo erro e ja testei ligar directamente ao modem, experimentei os cabos num portatil ta tudo a funcionar, fiz reset ao meu router (factory settings), fiz reset a bios e ja procurei na net (e no forum) mas nao achei relaçoes com o meu problema especifico. Assim esgotei opçoes de como resolver este problema peço ajuda a voces para me indicarem como me livrar disto sem envolver comprar uma placa nova e é onboard.

Edit:
Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet NIC
 
Última edição:
Olha eu costumo ter problemas com a placa de rede, e a solução que encontro é sempre a mesma: abrir o computador e desencaixar um bocado a placa de rede e voltar a encaixá-la e funciona outra vez.
 
@dhacker
sim nao ha nenhum erro nos dispositivos e tambem se fosse problema do update depois de ter formatado e instalado a old ja deveria estar bom right?

sorry double post :/

@j_nuk_a
o problema é que é onboard isso tambem tentei fazer :/
 
Última edição:
experimenta este driver

Extrai o directório dentro do zip para o desktop, depois vai ao gestor de dispositivos e remove o driver actual. Reinicia e provavelmente detectará o hardware de novo. Ao instalares o driver escolhe para instalar a partir de uma localização específica e selecciona esse directorio no desktop.
 
Última edição:
@ηο grαυιτμ
nao sei onde foste desencatar esse driver mas omg conseguis-te (btw este post é da minha torre :D) mil obrigados! parece que formatar nao resolve tudo haha.
 
Back
Topo