1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo de Rede, Modem ao Computador :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por killer_PT, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1781)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas. Tenho um computador novo, e não consigo ligar o cabo de rede ao meu computador, apenas dá com o cabo USB, o problema não é esse, é que no XP dá para instalar o CD de instalação da netcabo para ligar por USB, no windows vista nem dá para ligar por cabo de rede, nem por USB, porque ponho o CD de instalação da netcabo para instalar a net para ser ligada por usb já que não dá por cabo de rede e aparece erro não sei que a carregar script. Por isso tenho o XP neste pc.
    Podem ajudar-me a resolver este problema ? Se por por cabo de rede não é preciso instalar o cd, se for por cabo usb tens que se instalar. O ideal seria ligar por cabo de rede.

Pode ser que isto ajude:

Última edição: 13 de Fevereiro de 2009
  2. boot

boot Power Member

Pela imagem, não tens os drivers da placa de rede instalados.

3. searaider

searaider Power Member

Está resolvido o problema? Se tivesses o vista nem precisavas do cd com os drivers, tambem tenho uma p5q e sei por experiencia propria

4. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

È drivers da controladora de rede,não tem nada a enganar.

5. joaotali

joaotali Power Member

aproveito este tópico, alguêm me podia dizer que driver é que tenho de instalar para o cabo de rede :)

6. Sjogos

Sjogos Power Member

Em principio será a "Broadcom 5788M LAN Driver 6.64.0.0" Se não funcionar, tenta o outro driver da Broadcom acima desse.

7. joaotali

joaotali Power Member

obrigadão Sjogos ;)

Já está

Partilhar esta Página