Cabo de transmissão de dados para NOKIA

mb16

Power Member
Eu tenho um telemóvel Nokia, modelo 3220, e queria comprar um cabo para transmitir dados com o computador, passar para lá tons e outras coisas. Comprei um cabo CA-70, mas no entanto ele não parece funcionar com o modelo que tenho, só carrega a bateria dele e mais nada (uso o software apropriado, o PC Suite acho, e nunca chega a conseguir sincronizar).

Bom, fiz alguma pesquisa rápida e parece que o cabo recomendado para o meu telemóvel é um CA-42. Gostava de saber se isso é mesmo verdade, e se não há nenhuma hipótese de que o cabo que tenho funcione com o aparelho. É que foi um pouco caro e é chato ter aquilo só para carregar (fui estúpido em abrir sem verificar bem primeiro, claro, mas esperava que o cabo mais recente servisse para todos os modelos de telemóvel anteriores). Desde já obrigado a quem me ajudar. ;)

Outra coisa: comprei o cabo na *****. Acham que lá aceitam trocar este produto já estando fora da caixa? Não me parece mas nunca se sabe.
 
Última edição:
Eu tenho um telemóvel Nokia, modelo 3220, e queria comprar um cabo para transmitir dados com o computador, passar para lá tons e outras coisas. Comprei um cabo CA-70, mas no entanto ele não parece funcionar com o modelo que tenho, só carrega a bateria dele e mais nada (uso o software apropriado, o PC Suite acho, e nunca chega a conseguir sincronizar).

Não chega... é preciso instalar os drivers do cabo. ;) Vê se não os tens no cd de origem.
 
Back
Topo