Cabo de video por componentes PS2

Calma Danimoca...:D

hoje anda tudo na praia:D

eu tenho o da sony e tenho um que comprei que tem ficha para as tres consolas... ps3/ ps2, Wii e Xbox 360...

sao os dois bons:D
 
Pois, desculpem o bombardeamento de mensagens :007:

É que tenho ouvido falar mal de alguns cabos de marca branca.
E já agora, a diferença de passar de Vídeo Composto para Componentes é muita?
 
Tentei de tudo e resolvi ir trocá-la. A nova faz exactamente a mesma coisa!!!
Reparei que a que estava em exposiçao no jumbo tbm fazia o mesmo mas a imagem ficava encostada ao lado direito.
Pelo menos cheguei a conclusao que o prob nao é do meu lcd (nas outras tvs tbm faz).
Experimentei o GT4 e ja nao faz tanto (a barra fica + pequena) e o que me enerva mesmo é que este problema so aparece nos jogos em dvd-video a imagem preenche todo o ecran...


Eu tinha uma LG de 32''. Tenho uma XBOX 360 e uma PS2. Na PS2 acontecia-me isso, mas resolvi da seguinte maneira:

1. Liguei a Ps2 com o cabo de origem.
2. No menu da TV, mexi a imagem para o meio (como se faz nos monitores)
3. Estiquei a imagem no menu da TV, e mudei para para resolução 720p.
4. Troquei para o Cabo RGB. E voilá!!! Ficou fixe... já não noto o tal flickering, ainda que verifique o color bleeding, mas já está muito melhor.

Claro que a imagem não se compara à da XBOX 360, mas está muito melhor.
 
Boas,

Atualmente tenho um cabo S- video com a minha PS2 e estou a pensar em adquirir um cabo video componentes, para ligar a minha PS2 ao meu novo televisor. Podem confirmar se com o cabo video componentes, os meus jogos NTSC importados vão dar a cores?

Cumprimentos
 
Estou a ter um problema.
Comprei um cabo de componentes no amazon(este:https://www.amazon.co.uk/dp/B004W1PVVQ/ref=nosim?tag=zwame02-21) e tal é o meu espanto que tenho uma imagem bem pior do que aquela que tinha antes com o cabo de origem..
Testei o resident evil 4 e o jogo fica super-pixelizado (parecia o doom da snes :)) depois exprementei o kingdom hearts 1 e a imagem era igualzinha há que no cabo de origem... o que não faz sentido.. não era suposto eu ter uma imgem melhor?
Nem pra falar que no yakuza2 nem deu imgem... (só som)

A TV é uma sony bravia KDL-qualquer coisa de 82cm.
Alguma ajuda?
 
Última edição:
Estou a ter um problema.
Comprei um cabo de componentes no amazon(este:https://www.amazon.co.uk/dp/B004W1PVVQ/ref=nosim?tag=zwame02-21) e tal é o meu espanto que tenho uma imagem bem pior do que aquela que tinha antes com o cabo de origem..
Testei o resident evil 4 e o jogo fica super-pixelizado (parecia o doom da snes :)) depois exprementei o kingdom hearts 1 e a imagem era igualzinha há que no cabo de origem... o que não faz sentido.. não era suposto eu ter uma imgem melhor?
Nem pra falar que no yakuza2 nem deu imgem... (só som)

A TV é uma sony bravia KDL-qualquer coisa de 82cm.
Alguma ajuda?
?
 
Desconhecia que havia cabos componentes para a PS2.
Mas de facto deveria haver uma aumento na qualidade de imagem. No entanto como dizes que tb há jogos sem som, é provavel que seja o cabo a ter pouca qualidade.
Experimenta tb mexer nas opções de video da PS2.
 
Também estou interessado num cabo de componentes para a PS2, mas coloco a seguinte questão:

Será que numa SAMSUNG LED TV funciona a 480p? Pergunto isto porque é necessário usar aquele adaptador da Samsung e tenho medo que ande a deitar dinheiro fora e ficar na mesma...
 
Back
Topo