Cabo Digital para FPS2000?

d_only_1

Power Member
Pessoal, tou aqui com um problema para encontrar um cabo para ligar as minhas FPS2000 Digital à saida digital da SBlive!

Encomendei lá o cabo do site da creative mas mandaram-me só o adaptador Digital Jack para Digital DIN (Digital Jack to Digital DIN and RCA Adapter). Dizem-me que agora tenho que comprar um cabo Digital DIN (macho-macho) para ligar às colunas, e que posso encontrar esse cabo em qq loja de informática... (ya, ok, deve ser). Já tou farto de procurar e nunca ninguém sequer viu cabo semelhante. Alguém me sabe dizer algum sítio onde posso encontrar um cabo destes?


whatisdigitaldinimage1.gif

(eskeçam esta foto, tirei do site da creative mas afinal não é akilo a q me refiro)




mini-DIN.jpg

close-up da ficha mini-DIN. Esta é a ficha q tenho, tanto no cabo como no subwoofer. Como podem ver é diferente de uma PS/2 pq não tem akele traço vertical no meio, e o numero e localização dos pins é diferente.
 
Última edição:
não é por nada mas se começares a procurar em casas de música/aparelhos músicais tipo Sinfonia (é da minha zona:P) e afins és bem capaz de ter mais sorte do que em lojas de informática
 
Pois, eu já procurei em algumas lojas de electronica e noutras desse tipo q falas, mas sem sucesso até agora. Mas vou procurar melhor em lojas especializadas em música, pode ser q tenha melhor sorte.
 
Boa pergunta... mas não sei pq não tenho uma PS2 :rolleyes: ; mas refereste a q tipo de ligação da PS2? Para colunas digitais também? Se assim for posso investigar melhor os produtos da PS2...

------------------------------

LOL :-D Só agora reparei q escreveste PS/2 e não PS2.... ;p Por acaso vou agora comparar...

-------------------------------

Realmente, olhando para a 1ª imagem parecem ser as ligações PS/2, mas olhando pro meu cabo dá pra reparar q os pins são diferentes (não tem nenhuma risca vertical).
 
Última edição:
Originally posted by possessed
é impressão minha ou as mini-din são o mesmo que as ps/2, é que parece (a menos que os pins sejam diferentes)

Tenho a mesma ideia que tu...pelo - fisicamente parecem identicas...agora resta saber como é a pinagem lá dentro...
 
Back
Topo