Cabo Din de 8 pinos

Osiris

Power Member
boa noite.

comprei um sistema da Philips que traz um cabo din de 8 pinos bastante pequeno e para eu por as colunas onde quero preciso de pelos menos mais 1metro.

alguém conhece alguma loja que venda este tipo de cabo na zona do Porto?

ja pesquisei por alto no google mas nao aparece nada.

obrigado
 
Comprei um de 3m na ***** o ano passado.

edit
Espera... afinal era mini din.
 
Última edição:
O melhor a fazer é ires a uma assistencia tecnica da philips. Axo que vai ser complicado arranjares para a data que pretendes,porque em prencipio eles tem que mandar vir de fora ,e isto com a sorte de eles terem esse cabo mais comprido.
 
Comprei um de 3m na ***** o ano passado.

edit
Espera... afinal era mini din.
eu pelo que pesquisei na net o meu também é mini din mas vem descriminado na caixa apenas como din!!

nao sei se haverá diferenças de tamanho mas parece me que nao, acho que o que difere sao os pins, existem com 5, 8, etc.

hoje passei na ***** e nao tinha, fui a Worten e tive a falar com o rapaz que me aconselhou a passar na Aquario no Porto que eles la fazem cabos por medida. é verdade?

eu sei que eles tem muitas coisas de electronica e assim mas nao sabia que faziam cabos.

ja contactei a Philips por mail e dao me 4 dias até me darem uma resposta, ou seja, só la pa 5ª F mas segundo o que o rapaz da Worten disse tambem só devem conseguir o mesmo que eu tenho que tem cerca de 1.5m ou seja tambem nao da!

eu precisava de algo assim como este, 3metros ja me chegavam.

http://cgi.ebay.com/Sun-Microsystems-Keyboard-Cable-Mini-Din-8-Pin-M-M-3M_W0QQitemZ250039154777QQcmdZViewItemQQptZAU_Computers_Apple_Parts_Accessories?hash=item3a377eb859&_trksid=p3286.m20.l1116

Taz compraste o teu em que R.P.?
 
Boas,

Eu também te aconselhava ires à Aquario, eles têm lá de tudo um pouco de electronica, e sim também fazem cabos por medida (pelo menos faziam aqui há pouco tempo).

Cumprimentos.
 
vou tentar passar la na 3ªF entao!

por acaso nao sabia isso dos cabos, mas sao feitos na hora ou temos que encomendar?
 
O grande problema é que as marcas por vezes só fazem cabos especificos para certo tipo de aparelhos,mas é uma questao de ires a essa loja para ver se te arrajam uma solução.
 
O grande problema é que as marcas por vezes só fazem cabos especificos para certo tipo de aparelhos,mas é uma questao de ires a essa loja para ver se te arrajam uma solução.
mas isto nao é um cabo especifico da Philips!

segundo o que tive a ler é usado em teclados, em macs, etc

é bastante dificil de encontrar. :confused: parece que vou mesmo ter que tentar a minha sorte na Rua da Alegria ou entao mandar vir do Ebay.
 
hoje fui a Rua da Alegria tentar a minha sorte na Aquario mas tambem nao havia o cabo ja montado.

mas comprei o cabo, conectores e numa loja em frente o homem fikou de me fazer o cabo para amanha!

TOTAL: 9.3€

Cabo - 3 metros - 3€
Conectores - 2 - 4.30€ (um bocado caros e tal)
Mao de Obra - Cerca de 2€!!

depois de amanha dou o feedback do cabo, se ficou em condições e se funca bem!

quem precisar de algo parecido ja sabe onde encontrar!

tambem recebi hoje o mail da propria Philips que tambem so consegue arranjar o cabo com o tamanho que vem no sistema, mas que me forneceu o endereço da loja onde eles compram material desse tipo para entrar em contacto e tentar arranjar por ai!

se alguem precisar depois tambem deixo aqui o contacto!

obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo