1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo DVI-HDMI com 10 metros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SubDark, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 16751)

1. SubDark

SubDark Power Member

Eu de momento tenho este cabos http://www.*****.pt/catalogo/det ... prod=11579, para ligar o PC ao LCD, mas isto faz com que tenha que andar sempre a mudar o PC de lugar visto, ser o PC que tenho para trabalhar...

Estou a pensar comprar um cabo destes mas com 10 metros e assim já dá para manter o PC no escritorio e sempre que quiseres ver um filme basta coloca-lo a correr e vir para a sala... Será que se perde alguma qualidade devido ao comprimento do cabo?

Alguem sabe de lojas onde se venda o cabo com este comprimento?

2. Trustpt

Trustpt Power Member

Também queria um igual e para o mesmo fim, mas desta feita, com cerca de 20m! Se não houver 10m hão de chegar mas para outra televisão. ;)

Cumprimentos e aguardo/aguardamos resposta.

3. SubDark

SubDark Power Member

Vá lá pessoal, dêem-me uma ajuda...

4. Balthar

Balthar Power Member

Nesse tamanho um cabo hdmi-dvi para funcionar em condições já é bastante caro.
    Nesses tamanhos um cabo dos "chineses" é bem capaz de não funcionar correctamente.

Se em tamanhos até 3 metros um cabo digital, ou funciona ou não, para tamanhos mais longos convém ser um cabo de qualidade preferencialmente de marca conceituada, mas esses são extremamente caros.

5. nuno2k

nuno2k Power Member

eu tenho um cano óptico de 5 metros

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

O ideal seria o PGV1010 de 10m, mas só vi um de 15m no site da fnac e é caro.
    Na mauser tem de 10m.
    Enganei-me, li mal e pus um cabo hdmi-hdmi. De qualquer forma deve haver na fnac.

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  8. Trustpt

Trustpt Power Member

Gostei desse primeiro cabo, bem barato... acho que vou comprar um para ligar o PC aqui a uma 1080p que tenho num dos quartos.

Cumprimentos e obrigado.

9. ifc

ifc Power Member

Já agora quanto custa o cabo na mauser, no site não tem lá o preço.

10. Bazooka

Bazooka Power Member

11. andre.tapada

andre.tapada Banido

Só uma perguntita :) Este cabo dá para ligar a PS3 ao meu monitor do PC que é o Samsung 2032 BW ficando só o VGA?

12. Seavoices

Seavoices Power Member

Não

Cabos DVI ou HDMI são digitais, cabos VGA são analógicos

Para teres PS3 num monitor VGA só com um sintonizador pelo meio

13. Boas,

Ja que estao a falar se cabos hdmi, é o seguinte eu preciso de cabo hdmi de 15m mas ando indeciso as melhores marcas que eu andei a ver na net como por exemplo a qued ou supra sao bantantes caras temos a marca lindy que fica mais em conta que acham desta marca alguem ja comprou e testou, queria um cabo com qualidade.

Cumps, ruisate.

14. tigoncas40

tigoncas40 Power Member

Última edição: 4 de Dezembro de 2008
  15. Boas, tigoncas40

Eu sei que na ***** tens esses cabos que refiro da marca lindy os azuis claro que sao os melhores, o que me parecem serem bons, o que eu gosta-va de saber é se alguem ja os comprou e testou para ver a qualidades dos mesmos, visto que nao tenho possibilidades de ir a loja pois sou do norte, desde ja um obrigado.

16. tigoncas40

tigoncas40 Power Member

Tenho comprado vários cabos HDMI/DVI, tanto para mim como para familiares, e está toda gente satisfeita. Eu só tenho HDMI/HDMI, e estou satisfeito. Estou a referir-me aos cabos azuis.

17. FilBack

FilBack Power Member

Uma pergunta:

Os cabos são bi-direccionais? Ou seja, se eu ligar uma saída HDMI a uma entrada DVI, eles vão funcionar?

18. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Digam-me uma coisa pessoal,

Eu tenho uma 8800GTS com 2 saidas DVI e estou a pensar em comprar um LCD com entradas HDMI.
    Ligando eu DVI ----> HDMI ou DVI ----> DVI a qualidade é a mesma certo? Ou tenho que comprar uma grafica com saida DVI?

Obrigadão pessoal.

19. X-Acid

X-Acid Power Member

20. Ajudem-me por favor: comprei um cabo hdmi-dvi para ligar o pc à TV mas acontece que não consigo enviar o som. Já selecionei nas opçoes de som do pc a saida correcta (digital audio (S/PDIF)) mas não consigo passar o som para a televisão. Quando selecciono essa opção não dá som nenhum e so seleccionando a outra saida é que tenho som mas é do pc... Preciso de mais algum cabo ou há algum truque pra por isto a funcionar?

Abraço

Partilhar esta Página