Cabo ecran portátil asus

lanjo

Membro
Bom dia.
Antes de mais agradeço ao forum por me aceitarem como membro.
Gostava de saber se alguém me poderia ajudar com a seguinte dúvida:
Tenho umas linhas no ecrãn e pretendo adquirir um cabo para substituir o existente que deve ser causador do problema por estar partido. O problema está que o vendedor está a perguntar se o cabo é de 30 pinos ou 40 pinos e eu não lhe sei dizer porque o cabo ainda está montado no pc e não vou desmontar ou pedir para me desmontar isto sem ainda não ter o cabo para lhe meter.
Alguém me pode ajudar a dizer se é o de 30 ou de 40 pinos? O computador é um portátil asus K550J - i7.
Obrigado
Cumps.
 
Bom dia.
Antes de mais agradeço ao forum por me aceitarem como membro.
Gostava de saber se alguém me poderia ajudar com a seguinte dúvida:
Tenho umas linhas no ecrãn e pretendo adquirir um cabo para substituir o existente que deve ser causador do problema por estar partido. O problema está que o vendedor está a perguntar se o cabo é de 30 pinos ou 40 pinos e eu não lhe sei dizer porque o cabo ainda está montado no pc e não vou desmontar ou pedir para me desmontar isto sem ainda não ter o cabo para lhe meter.
Alguém me pode ajudar a dizer se é o de 30 ou de 40 pinos? O computador é um portátil asus K550J - i7.
Obrigado
Cumps.

Segundo a pesquisa parece ser de 40... a unica certeza é abrir para se ver... mas pelo modelo parece ser este da pesquisa:
https://www.*****.com/pt/telas-para...iU8XBI7q584e4txpPZsc-ngia2HsyibxoCrQQQAvD_BwE
 
Back
Topo