1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo Ethernet Branco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por oxerife, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 898)

1. Bom dia,

Alguém sabe onde se vende cabo ethernet branco na zona da grande lisboa?

Preciso de passar mais uns metros de cabo e o branco fica esteticamente melhor.

Obrigado

2. YoZ

YoZ Power Member

Ja tentaste nas lojas de informatica normais? Existe um cabo creme.. não é totalmente branco mas disfarça :P

3. ASMor

ASMor Folding Member

n sei se na ***** e nessas superfícies maiores existe cabo ao metro, é uma questão de perguntares, tb podes mandar vir da net:P

4. Kain

Kain Power Member

Vai a uma casa de material eléctrico vende isso. Basta pedir a categoria que queres e os metros e dizer que queres em branco

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Uma loja excelente para esse tipo de coisas é a Alfaelektor.

Fica em Lisboa, juntinho ao estádio Alvalade XXI. :D

***** e afins são uma desgraça... não têm nada deste tipo de coisas.

6. arpinacio

arpinacio Power Member

Precisas assim de muito cabo?? Na Vobis penso que há cabos de 10m se não estou em erro... sei que comprei o meu cruzado lá de 6metros e havia normal de 10m branco...

Se precisares mais que 10m já pensaste em fazer tu os cabos? Não conheces ninguém que tenha chave para cravar as fichas?

7. Tenho encontrado em cinzento e beje. Nunca em branco. Preciso no total de uns 20/30 metros.

Tenho a chave só preciso mesmo do cabo ;) Vou ligar para a Alfa Elektor daqui a bocado. Obrigado

Que sites recomendam na internet?

8. oversaturn

oversaturn Power Member

Outra loja é a *****. Têm cabos em bobines. Algo como isto.

A Mauser (na Portela de Sacavém) também não costuma ser má para este tipo de coisas. Vê aqui.

Partilhar esta Página