1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo floppy >>>>> disco ide 2.5''

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Agreirinha, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1792)

  1. Boas noites entaoe o seguinte a ja alguns anos vi numa loja uma adaptação de um cabo flopy + dois fios de corrente apra um disco 2.5 ide de portatil.

    E como tou numa embrulhada gigante ( trabalhos de 2 anos da universidade tao no disco e o disco xp nao recoinhece a partição la existente) gostava de saber se ninguem me consegue arranjar um eskema disto ???

    Cumpx Paulo Agreira
     
  2. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

    [​IMG]
    40-Pin to 44-Pin 2.5 IDE cable
     
  3. jfbbms

    jfbbms Power Member

    na ***** em lisboa ao pé do ist , normalmente tinham desses conversores :)
     
  4. na imagem nao fax referencia para ke lado do cabo no disco fica virado a lista de cor braca ou vermelha e kal a voltagem para a outra fixa

    agradecia tudo explicado tintin por tintin e ke nao posso de maneira nehuma perder ixto se nao mais vale sair de casa
     
  5. exxtreme

    exxtreme Power Member

    Desculpa se isto nao tem muito a ver com o assunto, mas de vez em quando vao-me aparecendo ca em casa colegas que formataram o disco sem crer, ou lixaram a partiçao, e querem que eu lhes recupere os dados.

    Entao para eu nao estar sempe a abrir o meu PC para encaixar la o disco, comprei isto:

    http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=&Artigo=3258

    Da um jeitao, para quando ficamos enrrascados, da para discos SATA, e IDE (2,5'' e 3.5''), e traz tranformador para a alimentaçao de discos 3.5''.
    Basta ligares la o teu disco 2.5'', a energia e recebida por USB, e podes recuperar os trabalhos com um programa de recuperaçao de dados.

    Cumps
     
  6. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

    outra opcçao:

    AC RYAN ALUBOX 2.5" IDE - BLACK USB2.0 - 14,60 €
     
  7. ja conhecia ambas as solões ke me foram apresentadas anteriiormente mas eu a 3 anos estagiei numa das melhores empresas de informatica de coimbra e ele utilizavam uma coisa tao simples kanto possivel ke era um cabo floppy de disketes ke dele saiam 2 fios para alimentação para uma molex e axim podia se ligar o disco a um pc fixe trankilamente e cm tamos no fuim de semna a loja onde compro todo o material informtico ta fexada dai o meu problema

    espero ke me desculpem o testamento

    Paulo Agreira
     

Partilhar esta Página