1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo HD até 20 euros

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoPereira, 8 de Março de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1342)

1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Boas, alguem me recomenda um cabo hdmi até 20 euros ? outra pergunta, existe alguma diferença entre os varios preços de cabos ( qualidade ) ?!

Obrigado.

2. L3onheart

L3onheart Banido

Compra o cabo mais barato que encontrares, porque não existe qualquer tipo de diferença entre os mais caros e os mais baratos. Isso é tudo esquemas para terem mais lucro. Dizem que têm isto e aquilo, mas na realidade não há diferença nenhuma.

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Muitas, vezes existem diferencas. Aqui ha uns tempos, estava no lidl, um cabo barato, mas que so dava ate 1080i. Eu ca notei uma diferenca minima de um clicktronic de 25? para um MonsterCable de quase 50.

4. Impaction

Impaction Power Member

Se tiveres um plasma ou lcd full hd recomendo gastares mais uns eurinhos e comprares um da profigold ou monstercable, eu como tenho uma hd ready da samsung de 26 ou 23" ja n me lembro, comprei um da marca fnac (19€ +/-) a 1080i e tou mt contente com ele, alias nem vejo como pode melhorar ainda mais a imagem xD

Cumps

5. L3onheart

L3onheart Banido

Essas "diferenças" são meramente psicológicas. A "fraude" da Monstercable e etc. já foi mais que provada e etc.

Um cabo de 20€ faz o mesmo que um de 60€ ou mais.

6. Overkill

Overkill Power Member

Compra o da GAME, por 11 euros que é bom e barato e faz o mesmo que os de 30 euros

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Comprei o meu da Big Ben por 25€ na *****.

CumpS

8. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Qual é o da GAME ? como se chama ?

9. Overkill

Overkill Power Member

10. ruleta

ruleta Power Member

Eu tenho um oficial da playstation de 3 metros, custou 24€ foi no jumbo de alfregide ou seja, Alegro

11. nepice

nepice Suspenso

só uma questao...
    esse cabo tem as pontas "banhadas" a ouro...ou é "normal"??
    pelo preco nao deve ter, mas mm que nao tenha, ta um preco mt bom...

fika bem []

12. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

13. Overkill

Overkill Power Member

É prateado, normal, mas isso só interessava se a ligação da PS3 e do LCD/plasma tambem fosse banhado a ouro, de resto é só porque oxida menos.

14. piberman

piberman Power Member

Recomendo estes - http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=049216

já o tive na minha Xbox 360 e só posso dizer bem (HDMI 1.3, exelente qualidade), lamentávelmente tive que trocar pelo da Microsoft por causa da saida óptica. Quando comprar a PS3 entre o Verão e o Natal, vou buscar este novamente.

15. mfsp8

mfsp8 Power Member

Se fore mt colado a jogar esse cabo da game durante parta 2, 3 anos , agora se for banhado em ouro aí ta a diferença... dura-te para uma vida ! Mas se jogares moderado tens para uns 6anos, mais vale dares 10€ agr e se isso acontecer daqui a 3anos dares masi 10€ ficas sempre a lucrar, mais vale assim do que dar 50 € ou mais por um cabo que faz o mesmo feitio so não tem é tanta durabilidade !

16. L3onheart

L3onheart Banido

Bem eu não percebi a maior parte do que disseste, mas se estás a dizer que os cabos têm maior durabilidade conforme a quantidade de tempo/vezes que uma pessoa joga? Lol, é só rir...

17. Djony

Djony Power Member

***** - CAbo HDMI da marca HAMA 16,95€...GRANDE COMPRA!!

eu comprei...e pedi emprestado o famoso cabo da BELKINS nao notei diferença, a minha tv faz 1080i

CumpZ!

18. Djony

Djony Power Member

LOL

19. mfsp8

mfsp8 Power Member

Foi o que o empregado da game me disse... Não vou tar a inventar, agora se é para rir, tu la sabes ... Fica la com a tua ignorância e incignificância !

20. L3onheart

L3onheart Banido

Primeiro de tudo, jamais me sentiria ignorante por alguém que escreve "incignificância".
    Segundo, se fores a acreditar em tudo o que esses empregados te dizem... lol

Quer jogues 1 hora por dia ou 20 horas por dia, o cabo não se vai "gastar" por causa disso lol, isso é pura e simplesmente falso e completamente idiótico. Só acredita mesmo quem está mal informado. O empregado pregou-te foi uma tanga para te fazer largar mais €€

Partilhar esta Página