1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo HDMI comprido

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por KungLao, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1314)

1. Viva. Dava-me jeito um cabo HDMI entre 7 a 10 metros de comprimento. Vejo coisas caríssimas banhadas a ouro, etc. que não me convencem. Alguém me dá uma dica sobre onde posso obter um cabo destes a um preço aceitável ?

2. luispistone

luispistone Power Member

Tenta ver online em www.rixlabs.com

Comprei todos os meus cabos nesse site mas nenhum tem o comprimento que queres...
    O mais que te posso dizer é que os cabos que tenho são muito bons.

3. rubenm

rubenm Suspenso

ebay
    ja vi de 15 m por 20€ e eu propio comprei um de 10m por 13€

4. luispistone

luispistone Power Member

Eu paguei por 2 cabos hdmi 1.3 da rixlabs, 1 deles com alguns 3m ou com 1m, já com portes, à volta de 50€...

5. bgcngm

bgcngm Power Member

Eu mandei vir há pouco tempo uns cabos HDMI do eBay e estou bastante satisfeito. Comprei dois de 1 metro e um de 2 metros. A qualidade do cabo é excelente e tem as pontas douradas.

Visita esta "loja". Foi aí que comprei... também vendem de 5, 10 e 15 metros. O vendedor enviou-me os cabos no dia após eu ter efectuado o pagamento e dois dias depois estava a encomenda a chegar. ;)

6. rubenm

rubenm Suspenso

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  7. Obrigado a todos pelas respostas. Compreendo que a capacidade de suportar fullhd diminui com o comprimento do cabo. Vou tentar informar-me melhor sobre isso, mas assim já tenho como me orientar.

8. rubenm

rubenm Suspenso

pelo que sei HDMI so tem perdas depois dos 15m como no teu caso procuras com menos de 10 n iras ter problemas e eu uso o que esta em cima de 10m de 12€ com o pc e perfeito com grande preco

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

eu comprei recentemente um cabo de 5m no ebay e ficou a 11£ já com portes e chegou em 2 dias à porta da minha casa.
    O cabo é de excelente qualidade, comprei aqui ( o maior que vendem é de 7.5m fica-te a 18€ ).

Partilhar esta Página