1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo HDMI para XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por H2O.PT, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4938)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

2. Este cabo serve para ligar uma tv com entrada hdmi a uma consola com saída hdmi certo?
    Se for tb estou interessado :)

3. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Poix, é isso. O problem é q no site da Fnac diz PS3... e no site espanhol, as imagens sao iguais e o cabo deve ser o mmo, logo deve dar. No site espanhol diz q é cabo HDMI para Xbox360 e para PS3...

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Se é HDMI dá, são todos iguais...

5. Boas. H20.PT pkek há mais do que um cabo hdmi no site da fnac? é so por ser fabricado por empresas diferentes? fazem tdos o mesmo certo?

O mirror já deu a opinião dele, e eu tb concordo com ele, mas o mlhor é kuando la fores comprar á fnac falares com os gajos e prgs, pode ser que eles saibam melhor do que nós.

6. cunhak9

cunhak9 Power Member

todos os cabos hdmi sao iguais...mas tenham cuidado pork uns nao fazem 1080p! por isso guardem o recibo pra troka!

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esse de 9,99€ não fala em 1080p por isso não o garante... comprem o de 15€ que há na FNAC (e que também é vendido como sendo para PS3) que esse diz explicitamente 1080p na caixa.

8. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Onde esta esse de 15 euros ?? nao vi...

9. timmy10

timmy10 Power Member

Posso usar este cabo para ligar a televisao ao portatil?

10. reiszink

reiszink Power Member

Qualquer cabo serve, logo que já seja de norma 1.3a.

Normalmente na caixa costuma dizer a norma do cabo, se for 1.3a, serve.

11. xikotexbox

xikotexbox Power Member

12. flM

flM Power Member

nao compres isso
    vais a amazon e procuras por cabo hdmi, consegues muitos a partir dos 2euros
    ja comprei uns quantos e acredita que sao impecaveis.. nao e por teres um cabo de 50 euros que vais ter melhor ou pior qualidade de imagem/som, hdmi transmite um sinal digital.. e daquelas coisas que ou funciona ou nao funciona, portanto um cabo de 50 euros nao vai ser melhor que qualquer um de 2/3€

13. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

14. FNvS

FNvS Power Member

Comprei um na ***** por 10€, podre ou nao nao sei, nao tenho razao de queixa!

15. paulo.correia

paulo.correia Banido

Mandei vir do ebay, cabos desde 4 eur a um de 5 metros por 13 libras. Na FNAC é muito caro. Não adianta comprarem cabos caros, que não é por causa disso que o sinal é melhor. Isso valia na altura do sinal analógico. Agora com digital, já não há esses stresses. Procurem na net, umas comparações entre cabos Monster (coisas a custarem mais de 50 USD) e cabos sub 10 USD e os testes não dão diferença entre eles....

16. MaGiCboX

MaGiCboX Power Member

A unica diferença é que um cabo mais caro provavelmente vai te durar mais tempo porque o material é melhor mas... Epá não é que andemos ai com os cabos a fazer de matracas ou isso né? Aquilo é para ligar e ficar ali parado por isso mesmo que a qualidade de construção não seja boa, uma coisa podes ter a certeza vai durar!

Tenho o meu primeiro cabo hdmi que comprei (40 euros) porque também pensava que a qualidade de imagem seria melhor com um cabo mais robusto.. Só não digo que foram 40e po lixo porque o cabo aiNda cá anda, mas tal e qual os outros 5 ou 6 de cinco euros que tenho.

Podem durar mais mas.. Não compensa.

Partilhar esta Página