1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo HDMI PS3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por DtMt, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2152)

1. DtMt

DtMt Power Member

Quase de certeza que já foi falado, mas não encontrei....

Os cabos hdmi que tenho para aqui não levam sinal PS3 à tv. Os cabos são rascos ou o Cabo hdmi para PS3 é diferente do generico 1.3?

2. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

pode ser um cabo hdmi qualquer convem e que seja 1.3

o que pode acontecer e a ps3 nao estar configurada para passar sinal pelo hdmi mas sim pelos RCA´s

liga o hdmi a consola e quando fores ligar fica a pressionar no botão de ligar ate aparecer um segundo "bip" apartir dai ja vais conseguir configurar a ligação por hdmi

3. DtMt

DtMt Power Member

Eu liguei por rca e por HDMI. Fui ao menu de configuração e alterei para HDMI, mas no entretanto aquilo não passa sinal hdmi nenhum para a tv.... passado 30 segundo volta ao menu.

Isso que tu dizes de carregar e esperar pelo segundo bip, não é para quando não tens sinal video, ao carrega, repôe as configurações do sinal video, para a configuração base???

Partilhar esta Página