1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabo ide curto para caixa de disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gleal2000, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1253)

1. gleal2000

gleal2000 Power Member

Boa tarde, alguém sabe se existem cabos ide curtos (dos antigos, tipo fita) e onde se vendem?

tenho uma caixa de disco externo, que pifou. abri e vi que o cabo se tinha desenfiado no conector de plástico que estava partido.

é um cabo ide dos antigos normalíssimo, só que apenas tem uns 5 cm de comprimento para caber dentro da caixa, mas não encontro isso à venda em lado nenhum...:(

obrigado

2. PJTuga

PJTuga Power Member

eu ja f*di um cabo desses na empresa onde estagiei mas por sorte eles tinham la outro. lol
    Não conheço nenhum sitio onde vendam esses cabos, mas se fores a uma loja de informática talvez eles arranjem por incomenda

3. luxboy

luxboy Power Member

pkek n compras um cabo desses normais de 40 cm ou 60 cm e trocas o conector k s partiu? pk de facto pekenos nnca vi mais pekenos do k 20 cm com um unico conector, ou seja com um unico conector IDE

4. RM_PT

RM_PT Power Member

www.*****.com ai nao faltam cabos

5. luxboy

luxboy Power Member

pois.. ta la um de 15cm.. e bem dobrado por cima do disco deve dar pa la meteres..

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Podes comprar um normal, desencaixar os conectores (cuidado porque partem facilmente), cortar o cabo à medida e voltar a colocar os conectores.

7. gleal2000

gleal2000 Power Member

pois eu tenho desses cabos antigos mas compridos, tenho que tentar tirar um conector e colocar no cabo curto, mas não me parece que seja muito fácil alinhar aquilo tudo. de qq maneira obrigado pela ajuda. já agora onde viram à venda esse cabo ide de fita de 20 cm? na ***** nem têm ide antigos...

Partilhar esta Página