cabo ide curto para caixa de disco externo

gleal2000

Power Member
Boa tarde, alguém sabe se existem cabos ide curtos (dos antigos, tipo fita) e onde se vendem?

tenho uma caixa de disco externo, que pifou. abri e vi que o cabo se tinha desenfiado no conector de plástico que estava partido.

é um cabo ide dos antigos normalíssimo, só que apenas tem uns 5 cm de comprimento para caber dentro da caixa, mas não encontro isso à venda em lado nenhum...:(

obrigado
 
eu ja f*di um cabo desses na empresa onde estagiei mas por sorte eles tinham la outro. lol
Não conheço nenhum sitio onde vendam esses cabos, mas se fores a uma loja de informática talvez eles arranjem por incomenda
 
pkek n compras um cabo desses normais de 40 cm ou 60 cm e trocas o conector k s partiu? pk de facto pekenos nnca vi mais pekenos do k 20 cm com um unico conector, ou seja com um unico conector IDE
 
Podes comprar um normal, desencaixar os conectores (cuidado porque partem facilmente), cortar o cabo à medida e voltar a colocar os conectores.
 
pkek n compras um cabo desses normais de 40 cm ou 60 cm e trocas o conector k s partiu? pk de facto pekenos nnca vi mais pekenos do k 20 cm com um unico conector, ou seja com um unico conector IDE

pois eu tenho desses cabos antigos mas compridos, tenho que tentar tirar um conector e colocar no cabo curto, mas não me parece que seja muito fácil alinhar aquilo tudo. de qq maneira obrigado pela ajuda. já agora onde viram à venda esse cabo ide de fita de 20 cm? na ***** nem têm ide antigos...
 
Back
Topo