Cabo IDE Macho-Femea

Jay_OR

What is folding?
Boas

Ando a procura de um cabo IDE Macho-Femea, em vez dos convencionais Femea-Femea.
O que pretendo é colocar um adaptador deste género, para a board do meu servidor caseiro, suportar discos rígidos SATA, visto que estes agora são muito mais baratos e com maior performance que os IDE.

ak3334.gif


l_01060074.jpg


O problema é que a minha caixa é demasiado pequena para conseguir fechar a caixa com este adaptador ligado,por isso precizo de uma extenção para colocar este adaptador. Soluções?!
 
As fotos desapareceram... :S De todas maneiras, ha adaptadores SATA por PCI por volta dos 20€ que te devem resolver o problema! De todas maneiras, se mostras as fotos, pode ser que te ajude melhor, porque a verdade é que não entendi muito bem o que querias fazer... :P

Quanto ao que dizes de que são mais baratos, são, mas com relação a outros SATA com maiores prestações e/ou capacidade... Agora tens IDE ao preço da chuva!
 
As fotos desapareceram... :S De todas maneiras, ha adaptadores SATA por PCI por volta dos 20€ que te devem resolver o problema! De todas maneiras, se mostras as fotos, pode ser que te ajude melhor, porque a verdade é que não entendi muito bem o que querias fazer... :P

Quanto ao que dizes de que são mais baratos, são, mas com relação a outros SATA com maiores prestações e/ou capacidade... Agora tens IDE ao preço da chuva!


Pois mas esta board não tem slots PCI,ou melhor,tem mas é p ligar uma drive óptica multibay,q não é mt acessível,fica por baixo da drive do disco rigido.

Estamos a falar de um Compaq Evolution 510u Ultra Slim,se não me engano no modelo.
 
mas mesmo com isso não sei se a componente IDE iria reconhecer discos sata com mais de 500GB...
a placa pci era mesmo a melhor opção, senão uma caixa externa...
 
Back
Topo