cabo lan

vasco m

Power Member
comprei um cabo lan para poder partilhar a internet k tenho no pc com a ps3. Acontece k quando liguei o cabo na ps3 e no pc nada aconteceu, tentei ir a ligaçao de rede local, mas nao consegui na mesma, dizia: um cabo de rede esta desligado. Alguem me pode ajudar?
 
eu axo k sim, pelo menos na loja disseram k dava, e eu proprio axo k tb da, mas o problema e k n sei como e k ei de configurar o pc e a ps3 para k possa partilhar a net.
 
do lado da PS3 não te posso ajudar mas normalmente deveria ser um cabo cruzado "Crossover Cable" a não ser que a tua placa de rede faça isso ou do lado da PS3.

Depois do lado do pc se for windows tens sempre a opção de configurar uma rede local com os wizard´s do windows e colocares a mesma gama de IP do lado da PS3 pois não vais ter DHCP activo.

atenção que so vai ter net na PS3 se o pc tiver ligado

Espero ter ajudado.

Cpts,
 
nao, nao faço a minima ideia de como isso se faz. Ja andei a vascilhar a "ligaçao de area local", mas nao consegui fazer nada.
 
ok, fica aqui como se faz:
Ligação de Área Local-->Clicas do Lado Direito do Rato,e seleccionas "Propriedades" e depois Partilhar, e selecionas Permitir a outros utilizadores....


Isto fazendo de assim de cabeça, porque já não trabalho no xp a muito tempo, se tivers o vista ainda é mais facil, Vais a Painel de Controlo --> Rede e Internet-->Ligações de Rede-->Ligação de Área Local-->Propriedades-->Partilhar-->Permitir a outros utilizadores...



cumps
 
tens a certeza k e assim? carreguei no botao direito e nao apareceu nada, depois tentei ir as propriedades de "lan ou internet de alta velocidade", mas nao estava la nada apenas isto " Bluetooth PAN Network Adapterto:" o k n parece ser o k estou a procura. Fiz entao uma "ligaçao recebida" e la a unica coisa k vi foi "paralelo directo (LPT1), sera isso?
 
podem dizer-me se posso se quer ter net na ps3 ligando directamente o cabo na parte de traz do pc e sem usar o modem do pc? Ja tentei de tudo e continuo a nao conseguir.
 
Back
Topo