1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cabo lan

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vasco m, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1481)

1. vasco m

vasco m Power Member

comprei um cabo lan para poder partilhar a internet k tenho no pc com a ps3. Acontece k quando liguei o cabo na ps3 e no pc nada aconteceu, tentei ir a ligaçao de rede local, mas nao consegui na mesma, dizia: um cabo de rede esta desligado. Alguem me pode ajudar?

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Será que compraste o cabo certo?...

3. vasco m

vasco m Power Member

eu axo k sim, pelo menos na loja disseram k dava, e eu proprio axo k tb da, mas o problema e k n sei como e k ei de configurar o pc e a ps3 para k possa partilhar a net.

4. emgrande

emgrande Power Member

do lado da PS3 não te posso ajudar mas normalmente deveria ser um cabo cruzado "Crossover Cable" a não ser que a tua placa de rede faça isso ou do lado da PS3.

Depois do lado do pc se for windows tens sempre a opção de configurar uma rede local com os wizard´s do windows e colocares a mesma gama de IP do lado da PS3 pois não vais ter DHCP activo.

atenção que so vai ter net na PS3 se o pc tiver ligado

Espero ter ajudado.

Cpts,

5. vasco m

vasco m Power Member

epa, eu nao percebo muito desses termos tecnicos, tentei, mas ainda assim n consegui.

6. Blu-Ray Live

Blu-Ray Live Banido

já configuraste o pc, para partilhar a net para a PS3?

cumps

7. vasco m

vasco m Power Member

nao, nao faço a minima ideia de como isso se faz. Ja andei a vascilhar a "ligaçao de area local", mas nao consegui fazer nada.

8. Blu-Ray Live

Blu-Ray Live Banido

ok, fica aqui como se faz:
    Ligação de Área Local-->Clicas do Lado Direito do Rato,e seleccionas "Propriedades" e depois Partilhar, e selecionas Permitir a outros utilizadores....

Isto fazendo de assim de cabeça, porque já não trabalho no xp a muito tempo, se tivers o vista ainda é mais facil, Vais a Painel de Controlo --> Rede e Internet-->Ligações de Rede-->Ligação de Área Local-->Propriedades-->Partilhar-->Permitir a outros utilizadores...

cumps

9. vasco m

vasco m Power Member

tens a certeza k e assim? carreguei no botao direito e nao apareceu nada, depois tentei ir as propriedades de "lan ou internet de alta velocidade", mas nao estava la nada apenas isto " Bluetooth PAN Network Adapterto:" o k n parece ser o k estou a procura. Fiz entao uma "ligaçao recebida" e la a unica coisa k vi foi "paralelo directo (LPT1), sera isso?

10. vasco m

vasco m Power Member

podem dizer-me se posso se quer ter net na ps3 ligando directamente o cabo na parte de traz do pc e sem usar o modem do pc? Ja tentei de tudo e continuo a nao conseguir.

11. emgrande

emgrande Power Member

penso que possas. mas como ja foi dito primeiro tens que configurar o pc para partilhar a net, sem isso nada feito

12. vasco m

vasco m Power Member

pois, o problema e k eu nao sei fazer isso, e ja andei para aqui a vasculhar e mesmo assim n cheguei a lado nenhum.:sad:

13. emgrande

emgrande Power Member

mas qual e o teu SO

14. vasco m

vasco m Power Member

o que e k e o SO? Desculpa la a minha ignotrancia.

15. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Sistema Operativo ( windows XP, Vista... ) ;)

16. vasco m

vasco m Power Member

17. vasco m

vasco m Power Member

alguem me ajuda? so preciso k alguem me explique como configurar o pc para partilhar a net com a ps3.

18. vasco m

vasco m Power Member

...
    alguem ai???

19. vasco m

vasco m Power Member

1 cabo lan
    1 pc
    1 ps3
    sem router e com modem, mas nao o quero usar.
    windows XP

alguem sabe como ligo a ps3 a net?

20. Gay

Gay Power Member

se nao tiveres duas placas de rede nao te safas.. logico
    se ligares o pc -> ps3 onde vais ligar o modem ? ...

Partilhar esta Página