1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo Nokia 3650 ou algo do genero...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por netscooter, 29 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 736)

1. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Boas

É assim, eu tiro algumas fotos com o meu telemovel 3650 mas gostava de as puder enviar pro computador para imprimir. Com o telemovel não veio cabo nenhum, ja corri lojas e lojas e n encontro nd do genero, no site da nokia tb n diz nd.

O que queria saber e se existe algum cabo, ou adaptador bluetooth ou qualquer coisas assim, que me permitisse enviar as fotos pro PC. E ja agora em que loja posso encontrar.

Thanks

Cumps ;)

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Cabos não há,porque o 3650 não tem popport(ou lá como é que se chama aquela entrada que os novos nokias têm) e também não tem mini-usb,portanto a única maneira é por bluetooth...mas ái já não sei se dá.....

Abraço

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Adaptador Bluetooth

Podes comprar um simples adaptador daqueles q parecem uma pen USB numa qq loja de informática, ou isso ou um adaptador de InfraVermelhos mas são mais caros e mais lentos q os bluetooth! :D

cumps espero ter ajudado

c3l5o

4. El sebasti

El sebasti Power Member

Os Bluetooth (USB) já estão bastante acessiveis. Vê aqui (16,5€) por exemplo.

Link editado

Última edição: 30 de Maio de 2005
  5. netscooter

Ok, vou procurar. Esse link n dá... :rolleyes:

Thanks everyone.

Cumps :D

6. El sebasti

El sebasti Power Member

Link editado ;)

7. netscooter