Cabo Optico de Som

feyd

Membro
Boas

Mais logo quando sair do trabalho vou comprar um cabo óptico de som (não sei se há termo tecnico melhor para isto)

Entretanto ao almoço vi na ***** dois cabos opticos da mesma marca.

O primeiro era de 2 metros e custava 10 euros
O segundo era de 1 metro e custava na mesma 10 euros

No entanto o segundo era especial de corrida pelas descrições que lá estavam. Já nem me lembro da marca e não é que 10 euros seja muito (mas eu preciso de um cabo com pelo menos 2m), mas vale apena comprar o cabo mais caro/maior qualidade ou é tudo a mesma coisa e não vou notar diferença no som independentemente do cabo que utilize?

Obrigado
Feyd
 
Boas

Mais logo quando sair do trabalho vou comprar um cabo óptico de som (não sei se há termo tecnico melhor para isto)

Entretanto ao almoço vi na ***** dois cabos opticos da mesma marca.

O primeiro era de 2 metros e custava 10 euros
O segundo era de 1 metro e custava na mesma 10 euros

No entanto o segundo era especial de corrida pelas descrições que lá estavam. Já nem me lembro da marca e não é que 10 euros seja muito (mas eu preciso de um cabo com pelo menos 2m), mas vale apena comprar o cabo mais caro/maior qualidade ou é tudo a mesma coisa e não vou notar diferença no som independentemente do cabo que utilize?

Obrigado
Feyd

em cabo digital com a medida que pretendes não deverás ter problemas com um de 2 metros e deverá funcionar sem qq problema.
 
Obrigado pela resposta

Mas ou eu não a percebi ou tu não percebeste a minha pergunta :)

O que eu quero saber, é se entre os dois cabos opticos que eu descrevi e que são da mesma marca, se vale a pena comprar mais XPTO ou se apenas o facto de ser mais bonito e ter mais coisas escritas na caixa não passa mesmo de markting. O comprimento foi só um detalhe :)

Não é que os cabos sejam exageradamente caros pk pensei que iam ser muito mais quando lá chguei, mas sendo assim fico curioso para saber o feedback do pessoal em relação ao facto de se nota mais qualidade entre um cabo e outro dado que ambos são cabos opticos da mesma marca...

Abraço
 
Back
Topo