1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo Para Carregar Sixaxis

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tempest_Man, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 883)

1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

3. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Eu também tenho cabos que servem para carregar o sixaxis, que vieram com máquinas fotográficas e etc, o pior é que todos e mesmo o de origem são muito curtos, quando quero estar a jogar e carregar ao mesmo tempo pareço um atrasado colado à televisão, sabem onde arranjar cabos destes mas com um bom comprimento?

4. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

O que ele mostrou tem 1metro e 80cm...Não chega?

Cumps

5. Jackie Estacado

Epá, estava com esperança de arranjar qualquer coisa na volta dos 3 metros ou pelo menos 2 e tal, espero que não seja assim tão dificil... :p

6. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

5 metros chegam?:joker:
    "Aqui"

7. Jackie Estacado

Na era preciso tanto mas obrigado :p, já agora o site é de confiança para fazer encomendas online?

8. janokita

janokita Power Member

Qualquer um dá men...

9. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Nao sei nunca fiz...Mas nao deves ter problemas;)

10. nepice

nepice Power Member

bem e comprares um cabo usb normal...e dps ligas esse cabo ao cabo usb "normal"...tipo a fazer de extensao...
    nao custa nada puxar pela cabeca...e sai mais barato...

tive sorte que apanhei uma promocao da ***** e ficou-me por 3.99euros...

fica bem

11. dark4lex

dark4lex Suspenso

Isso deve ser para nos enforcarmos com o cabo se estivermos fartos de perder...

Partilhar esta Página