1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo para ligar DVD a colunas PC

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Nabais, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3080)

1. Nabais

Nabais Power Member

Boas!

Tenho um dvd com suporte 5.1, que queria ligar às colunas do meu pc, mesmo que fosse em 2.1, não me importo.

Ando há meses a tentar saber que cabo comprar, mas não sei...

Pensei numa fêmea do jack das colunas, e ligar lá o cabo verde, em que na outra ponta tem os cabos rca, branco e vermelho, que ligavam no DVD.

Será a melhor escolha? Que me aconselham a fazer?

As colunas são umas DTT2200 da Creative, antigas mas continuo a gostar do som delas...

Abraço e obrigado :)

2. selipequenote

selipequenote Power Member

3. Nabais

Nabais Power Member

Tenho um Peekton 6600. É este:

Vou ver se isso se vende nas lojas grandes, tipo *****, *****, etc.

EDIT: Não é este o cabo?

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  4. Sephiroth

Sephiroth Power Member

é esse mesmo, depois ligas no audio out do dvd no rca branco e vermelho do lado esquerdo.

5. Nabais

Nabais Power Member

Obrigadão pela resposta :) Irei comprá-lo nos próximos dias, visto morar perto do Loureshopping, vou lá à *****.

Tenho é que comprar uma extensão para o cabo, pois apenas tem 20cms... Uma pergunta que me ocorreu: se usar uma extensão no mini-jack das colunas do pc, duns 2mts ou 3, o som perderá qualidade?

Abraço e obrigado.

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Eu tenho um coiso desses juntamente com uma extensão mini jack foleirissima de 2m e o som é porreiro e nunca deu chatices. Ligado do pc à steorofonia.

7. Nabais

Nabais Power Member

Obrigado pela info :)

Partilhar esta Página