1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo para ligar gráfica aos cabos da fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 704)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal,

Precisava de comprar um destes cabos. Tenho um na minha Radeon 9500 mas não o consigo tirar :D
    Precisava de um igual para outra placa que aqui tenho para a testar. Onde posso comprar isto?

Não queria ter q esperar q isto chegasse no correio. Cá compra-se em qq loja de informática? Ou tenho que ir à Dimofel?

Thanks

2. jfbbms

jfbbms Power Member

qualquer loja de informatica de jeito no minimo tem issou ou um "Y" de 4pins que é mais usual

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Korben a melhor opção é mesmo ligares uma das fichas da tua fonte... Sabes aquelas que ligas às disquetes ? É que são exactamente iguais... Aliás a minha 9500 nem trazia esse cabo...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Humm por acaso agora que falas nisso... isso funga bem? Não quero torrar nada :D

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Claro ! Nem sabia k essas gráficas traziam isso... A minha 9500 n trazia nada... Nem a FX5900 (Mas esta já é molex normal)

A 9500 uso-a com uma ficha normal da fonte e tá impecável há cerca de 2 meses... (Desde k a comprei)

Partilhar esta Página