Cabo para ligar pc a TV LCD

Já agora uma ajudinha... Quando vivia com os cotas ligava por vezes o pc á TV. Era uma Sony CRT e sempre funcionou mas agora não está a dar com a Mitsai HDMI que comprei!!! Estou a usar a saída TV-Out da gráfica e na TV S-Video. São três os cabos: amarelo, branco e vermelho. Ligo o amarelo do video á entrada amarela, ligo o branco no branco e o vermelho idem mas nada.... Não aparece imagem na TV!!!

O que poderá ser? Já agora, eu na TV escolho FAV. É este que tenho de escolher não é? Alguém tem uma Mitsai igual que tenha ligado o PC?

Cumps
 
boas ppl sou novo nisto tenho um portatil sony VGN-CR21Z (ATI RADEON X2300 Mobility) e quero liga-lo ao plasma KE-P42M1(ja velhinho) resolução 852x480 que não tem entrada VGA mas tem s-video logo fui à ***** e recomendaram-me um cabo s-video e scart.
liguei tudo mas depois tenho a imgem a preto e branco etenho que baixar a resolução do pc
ajudem
cumps

 
Meus amigos, mudei hoje para um apartamento e ja nao vou poder ver filmes no pc pois fica mt longe do sofá...Tenho na sala esta tv....

http://www.twenga.co.uk/prices-42PX3RVA-LG-Plasma-TV-19991-0

....e como tenho aquele conjunto de cabos e scart, aqueles que se vende na *****, tentei ligar o pc à tv mas so da preto e branco...Nao sei se com cabo s.video a imagem ficaria a cores. Tenho a placa gráfica Gigabyte Geforce 285 GTX que nao tem entrada s.video como podem comprovar aqui..

http://www.ixbt.com/video3/images/gt200-7/gigabyte-gtx285-front.jpg

A minha questão é a seguinte...Ha alguma peça que una uma das entradas da minha grafica com uma saida s.video? Ou existirá alguma maneira de por a imagem a cores? Ou outra maneira que eu nem sonhe que exista?

Por favor salvem-me porque so tenho tvcabo quarta e internet sexta...Está a ser um tédio. E ver filmes e series sentado numa cadeira a frente do pc é um sofrimento...

Tks pela atenção....
 
Pessoal, já consegui ligar isto como deve ser e a qualidade é excelente!!! Nada a ver com o que tinha antes. A minha mulher ontem sem eu saber fez-me uma surpresa e comprou o adaptador!!:P
Cheguei ontem a casa do trabalho e ela mostrou-mo. Para ligar é que foi mais complicado porque o cabo HDMI que aqui tenho era o que vinha com a box da Meo e é um pouco curto mas mexendo móvel aqui e móvel ali lá deu. Eu não sabia é que teria de mudar a ficha do monitor para a outra DVI. Primeiro não detectou mas depois troquei e lá funcionou tudo ás mil maravilhas. Até dava para usar a TV como monitor!!!

Só uma questão. Agora quando ligo o PC a luz de power do monitor fica a piscar até entrar no windows. Portanto, para ir á bios teria de colocar na TV no modo HDMI mas não queria assim... Como posso fazer?

Cumps
 
Olá a todos. Neste momento tenho um portátil Toshiba L500 que tem uma saída HDMI.
O que lhes peço, é se me podem dizer por favor, se é possivel atraves dessa saida, ligar o portátil a um televisor CRT Sony á entrada super video ou scart da tv.

Um muito obrigado
 
Viva,

Tenho tido bastante dificuldade em ligar um LCD de 32" Samsung a um PC.
Tenho tentado em modo VGA, e o que acontece é que quando ligo o PC com o Cabo VGA ao LCD por momentos consigo ver o desktop do PC , mas é mesmo por breves milisegundos, pois de seguida ele fica preto (LCD) e diz No Signal. Será da placa gráfica?

Alguma ajuda? Please...
 
Boas,

Peço imensa desculpa por estar a desenterrar este tópico mas preciso realmente de esclarecer uma dúvida. A conexão VGA funciona bem comigo. Agora não passa é som. A minha saída da placa de som do PC é uma Jack 3,5mm e creio que a de entrada da TV também. Mando uma imagem para alguém me confirmar, por favor... ;)

http://img718.imageshack.us/img718/3007/ft256.jpg

Abraços,
Don Jordan
 
Yep, é jack. Audio in RGB/DVI. Procuraste no manual pra ver qual a opção que activa o som? É que nós sem a referência não podemos fazer nada..
 
Boas pessoal! Estou com um problema a ligar o portatil à minha LG 32LD550. A questão é esta:

Usei um cabo VGA para ligar o portatil à tv e foi so seleccionar no menu das entradas da tv "VGA" e a imagem apareceu logo, sem problemas. Quanto ao audio usei um mini jack para RCA que liguei tb à tv. Agora o problema é que so consigo ter audio se no menu das entradas da tv seleccionar "Outros Componentes". Ou seja basicamente, não consigo ter as duas coisas em simultaneo, audio e imagem, apesar de as duas estarem correctamente ligadas, visto que ambas funcionam.

Alguém tem solução para isto? Ou já teve o mesmo problema?

Cumps e obrigado!
 
acho que deves ter ligado mal o cabo de audio. se bem conheço a Lg normalmente tens associada À entrada VGA uma entrada jack 3.5mm para ligar o audio!!!
 
Fui ver e não tem...a única entrada associada que tem é óptico. Mas o meu pc só tem como line out a saida jack 3.5. Existe algum conversor mini jack para óptico?
 
Fui ver e não tem...a única entrada associada que tem é óptico. Mas o meu pc só tem como line out a saida jack 3.5. Existe algum conversor mini jack para óptico?
Ve no teu manual.
Tens uma entrada jack (3.5mm) para dvi e rgb. pág 7 do manual ( num 4 da legenda)
basta-te um cabo jack 3.5mm!!!
moz-screenshot-3.png
moz-screenshot-4.png
moz-screenshot-5.png
moz-screenshot-6.png
 
Back
Topo