Cabo para melhor qualidade de imagem possivel

blue_eagle

Power Member
Boas pessoal,como ando por fora destas materias aqui vai,gostaria de saber qual o melhor cabo para ligar uma tv lcd da samsung a um leitor de dvd,no momento tenho estou a usar a ligaçao scart-scart,mas ja ouvi falar k existem ligaçoes melhores mas estou um pouco confuso.Toda a ajuda é bem vinda!
Cumps
 
Depende do tipo de sinal e ligação que o teu leitor de DVD suporta, tanto pode ser o cabo SCART (provavelmente RGB) de origem, como pode ser HDMI.
 
agora a minha duvida é,a minha tv suporta tb componenete so k ja estao ocupada com os cabos de componente da x-box,o meu leitor de dvd tem o componente livre mas a tv tem o componente ocupado e so tem 2 scarts livres,sera k um cabo componente-scart tem o mesmo efeito k um cabo componente-componnte?
Cumps
 
Verifica se o teu leitor de DVD não tem uma entrada de componente para ligar outro aparelho de vídeo.

Se tiver, poderás ligar a XBOX ao leitor de DVD e este último à TV.

Outra solução será comprares um HUB de portas vídeo. Não sei se existe HUB's de componente, mas HDMI já os vi, só que são um bocado caros. Por acaso a tua XBOX não tem saída HDMI?
 
Verifica se o teu leitor de DVD não tem uma entrada de componente para ligar outro aparelho de vídeo.

Se tiver, poderás ligar a XBOX ao leitor de DVD e este último à TV.

Outra solução será comprares um HUB de portas vídeo. Não sei se existe HUB's de componente, mas HDMI já os vi, só que são um bocado caros. Por acaso a tua XBOX não tem saída HDMI?

O leitor de dvd tem uma entrada para componente,so k a x-box ta ligada directamente a tv por componente.
cumps
 
Sempre podes comprar 3 coisas destas e ligar o DVD e a X-Box ao mesmo tempo, claro que só vais poder estar a utilizar um quando o outro estiver desligado.
adaptador_triplo_rca_1_mx2f.jpg
 
estou a pensar em adquirir um novo leitor de dvd,estou a usar um lg dvx9843k que comprei em 2005,estou inclinado para um samsung k faz upscaling 1080p e k tem entrada hdmi por 100€,sera k vale apena trocar pelo meu antigo?
Cumps
 
Penso que sim, a ligação HDMI é espectacular mesmo a ver DVD normais.
Agora 100€ por um leitor DVD, se calhar arranjavas mais barato, mas se queres/gostas desse!!!
 
Back
Topo