1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo RCA ou Componentes para VGA ou DVI

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por razor_pt, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1866)

1. razor_pt

razor_pt Power Member

Boas pessoal
    Precisava dum cabo que numa ponta recebesse o sinal atraves de RCA ou componentes e fosse sair em VGA ou DVI. Algo me diz que isto nao existe por causa do digital analogico so que eu precisava de ligar um gravador de dvd com sintonizador de tv que so tem saidas RCA e Componentes a um monitor lcd que so tem entradas VGA e DVI.

Cumps

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Tens toda a razão quanto à conversão digital/analógico, mas tanto VGA como componentes são analógicos.

Precisas de algo deste género:

http://www.cablewholesale.com/specs/projector-cable/10h1-50103.htm

Onde encontrar um cabo deste género, é que não tenho a certeza. MAs começaria por *****, FNAC, MMarkt, etc.

cumps

3. razor_pt

razor_pt Power Member

La diz que nao da com monitores de pc. Agora fiquei na duvida, mas era exactamente aquilo que percisava

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Confesso que não reparei nisso, tinha a ideia que era possível mas pelos vistos não.

Se for verdade, então o preço do conversor acho que inviabiliza essa opção.

Cumps

5. razor_pt

razor_pt Power Member

Pois mas se da para ligar a um projector porque nao a um monitor lcd? Estranho. De qualquer forma hoje passo por lojas da especialidade e vejo

6. razor_pt

razor_pt Power Member

Fui a fnac, vobis, ***** e san luis e nao encontrei nada

Partilhar esta Página