Cabo RCA ou Componentes para VGA ou DVI

razor_pt

Power Member
Boas pessoal
Precisava dum cabo que numa ponta recebesse o sinal atraves de RCA ou componentes e fosse sair em VGA ou DVI. Algo me diz que isto nao existe por causa do digital analogico so que eu precisava de ligar um gravador de dvd com sintonizador de tv que so tem saidas RCA e Componentes a um monitor lcd que so tem entradas VGA e DVI.

Cumps
 
Confesso que não reparei nisso, tinha a ideia que era possível mas pelos vistos não.

Se for verdade, então o preço do conversor acho que inviabiliza essa opção.


Cumps
 
Pois mas se da para ligar a um projector porque nao a um monitor lcd? Estranho. De qualquer forma hoje passo por lojas da especialidade e vejo
 
Boas, peço desculpa pelo desenterranço mas não achei necessário abrir um novo tópico.

Tenho uma camara CCD com saída video macho(amarela) que gostaria de ligar ao um monitor com entradas DVI, VGA e HDMI.
Passados 9 anos já existe uma solução barata?

Cumps
 
Boas, peço desculpa pelo desenterranço mas não achei necessário abrir um novo tópico.

Tenho uma camara CCD com saída video macho(amarela) que gostaria de ligar ao um monitor com entradas DVI, VGA e HDMI.
Passados 9 anos já existe uma solução barata?

Cumps

não existe solução barata, precisas de um conversor para ligar a camera a um monitor, ainda para mais sendo a camera antiga ainda pior, essas ligações estão obsoletas sobretudo no que toca a audio e video...

ligar isso só mesmo a uma tv que tenha entrada de componentes...

está na altura de reformares essa camera e comprar uma nova digital apta para as novas tendências...
 
não existe solução barata, precisas de um conversor para ligar a camera a um monitor, ainda para mais sendo a camera antiga ainda pior, essas ligações estão obsoletas sobretudo no que toca a audio e video...

ligar isso só mesmo a uma tv que tenha entrada de componentes...

está na altura de reformares essa camera e comprar uma nova digital apta para as novas tendências...

Desde já agradeço a tua resposta.
Esta câmera está num microscópio óptico e a ideia era tirar uns screenshots para pôr na minha dissertação.
Se não houver uma solução até 10/20€ eu esqueço a ideia.
 
Back
Topo