1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo Rede RJ45

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por killerptpt, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1643)

1. killerptpt

killerptpt I'm cool cuz I Fold

Boas,

Alguém sabe onde posso arranjar uma fêmea (entrada e saída) para o cabo de rede, de modo a poder prolongar um cabo de rede?

Cumprimentos.

2. pascasso

pascasso Power Member

boas,

fnac na parte dos adaptadores e afins. Também há para RJ11 (cabo de telefone).

3. killerptpt

por quantos €?

4. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Isso é quase dado pah

5. pascasso

pascasso Power Member

coisa de 1€

6. killerptpt

7. varejo

varejo Power Member

Boas, se não queres perder qualidade na ligação de rede, compra 1 união RJ45 cat.5!!!
    essas de 1€ RJ45 não são para ethernet!!!

http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?products_id=38547

Última edição: 18 de Abril de 2008
  8. pascasso

pascasso Power Member

boas,

a diferença é mínima. E sim, são para cabos ethernet, mas têm outros fins: linhas RDIS. Também pode ser usado para cabos RJ45 de dados. A única difrença naquilo que mostraste é que é blindado e os cabos podem ser mais grossos.

A decisão é dele. Eu sempre comprei aquilo de referi e nunca me derem problemas nenhuns, nem em velocidade nem na performance em geral.

9. varejo

varejo Power Member

Boas, a diferença alem de ser blindado que no caso de ser cabo UTP de nada serve, mas é de cat.5 que é o que interessa!!! ;)

Partilhar esta Página