1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo RF XBOX 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mohkai, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 953)

1. Segunda feira chega a minha xbox 360 arcade.Como a minha Tv ja é uma pouco antiga, com cerca de 10 aninhos mas ainda funca nas horas, ela não tem entrada de cabo scart, so tem RF aquela onde se liga a antena, nas outras consola todas que tenho comprei esse tal cabo RF, queria também comprar para a xbox 360 se ouver. Se alguem me souber dizer onde encontrar agradeço. cumpz

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Sabes se há? Não tens um vídeo para aí? É que na minha TV mais velha ligava a PS2 ao vídeo...

3. red_bad

red_bad [email protected] Member

Uma TV com 10 anos sem scart? É estranho. Acho que não há esse tipo de cabo que pretendes para a 360.

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Ele definitivamente existe, como este artigo comprova, mas duvido que o encontres com facilidade. Já para a PS2 era complicado...

EDIT: Afinal no fim dizem que não há cabo, mas que há adaptadores...

Última edição: 3 de Maio de 2008
  5. Mafious

Mafious Power Member

Vais-te ver fu***o.
    Pah tvs com scart são baratinhas. Comprar consola sem tv a rullar e' um kito fora devias ter analisado bem a coisa antes.

Cumpzz

6. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

lol, ligar uma 360 a uma TV dessas é um crime. A qualidade de imagem vai ser bastante inferior.

Partilhar esta Página