1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo rgb para nes! (need help)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por deft0n3d, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1170)

1. deft0n3d

deft0n3d Power Member

arranjei uma nes a pouco tempo um modelo nes-001 mas veio sem cabos e comandos etc. ja arranjei tudo mas nao consigo encontrar o cabo para ligar a tv. ta a dar cmg em maluco. alguem me sabe dar uma ideia onde possa arranjar?

a entrada e assim, parecida a da snes-n64-GC mas um pouco diferente!

agradeçia imenso a ajuda :)

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O forum Nintendo é ja aqui ao lado.

3. deft0n3d

deft0n3d Power Member

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

As NES; pelo menos as standard (não falo por modelos japoneses pós 1995) não suportam RGB, embora sejam modificáveis para tal.

Mas a saída é algo estranha, um cabo composite "normal" analog não encaixa? É que salvo erro as NES era suposto terem saídas coaxiais (qualquer cabo servia, não era preciso dedicados como parece ser o caso dessa saída)

5. deft0n3d

deft0n3d Power Member

pois é estranho... tou um bocado clueless :|

6. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

A minha tem saída Composite de lado e saída RF por trás.
    De facto acho estranho.. essa é europeia?

EDIT: Exprimenta um modulador RF da Gamecube, encontra-se novos por volta de 4€ (ou menos)

7. deft0n3d

deft0n3d Power Member

a entrada realmente e mto parecida mas nao dá ah mesma. pelo que eu percebo a consola e um modelo frances!

8. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Diz "European Version" á frente por debaixo do nome? Se sim é europeia. Procura em sites de leilões talvez encontras cabos RF para isso.

9. deft0n3d

deft0n3d Power Member

Partilhar esta Página