1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo RGB PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por igordafonseca, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1341)

1. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Boas.
    Já tinha abordado a questão noutro topico mas agora preciso de ajuda mais concreta.
    Existe algum cabo scart completamente RGB, comprei um dos da ***** e ou não tive sorte ou não funcionam, para a PS2?
    Se sim qual a marca?

Obrigado

2. Comprei um da Logic3 há uns dias, 7 euros, e funciona muito bem. Tem um pequeno interruptor para desligar o RGB por causa do ecrã verde nos DVDs.

PS: experimentaste o cabo em todas as portas scart do teu TV? É que, normalmente, só uma delas suporta RGB.

3. igordafonseca

Obrigado pela resposta;)
    Sim já tentei em ambas as portas scart , aliás assim que activo o RGB através do menu da televisão o ecrã fica todo negro o que suponho indicar o não suporte por parte do cabo.
    Vou ver se encontro esse Logic 3 e se o posso testar primeiro.

Edit:Já agora onde o comprastes, foi on-line?
    Obrigado

Última edição: 31 de Dezembro de 2006
  4. ser6io

ser6io Power Member

eu tb tenho um da logic3 comprei o meu numa loja dentinho no forum em faro

5. igordafonseca

Encontrei uns da Logic3 á venda no Ebay, devo comprar um só espero que sejam melhores que o que tenho.

Já agora sabem se uma casa de electronica consegue fazer uma cabo destes?

6. igordafonseca

Bem respondo-me a mim próprio, pode ser que alguém tenha a mesma duvida, e aqui fica a solução no meu caso.
    Comprei um RGB neste site http://www.servico-tecnico.com/portugues.html e apesar de não vir igual ao do site nem provavelmente ser da Logic 3 funciona na perfeição.

Problema resolvido.

Partilhar esta Página