Cabo RGB PS3

RogerioSSJ4

Banido
BOas pessoal que consultou este tópico, a minha duvida penso ser muito simples , mas mesmo assim vou tentar explicar a questao da melhor forma que possa.
Ora bem, eu tenho uma PS3 de 60 GB a qual pode ler qualquer jogo da PS2,só que ha um jogo que so saiu nos Estados Unidos (pelo menos nao ha sitio nenhum com a data de lançamento na Europa que é o NAruto Ultimate Ninja 3) e esse jogo é um jogo PS2, mas normalmente, se tivesse uma PS2 mandava vir o jogo versao Estado Unidos e com um cabo RGB poderia joga-lo sem qualquer problemas, mas eu nao tenho PS2 mas sim uma PS3; mas eu ja vi a venda em sites cabos RGB pa PS3. A minha pergunta é a seguinte: sera que com este cabo RGB da PS3 eu poderia jogar o Naruto da versao Estados Unidos sem qualquer problema?
Agradeço e espero por respostas, saudosos cumprimentos caros techzonianos. :banana::banjump::iconlock:
 
Boas, a tua PS3 60 gigas só permite jogar jogos PS2 e PS1 da zona PAL, Europa, somente os jogos da PS3 é que são livre de zonas e podes jogar tanto a versão EUA, como JAP, como a nossa europeia. Por isso nesse caso o cabo não te serve de nada, o ideal é esperares que o jogo saia em PAL. Quanto ao cabo RGB, qualquer cabo, mesmo o da PS1/2 serve na PS3
 
ola viva...loool... opah ja q s fala d cabos aqui... eu precisava duma ajudinha... o prob e q o meu cabo hdmi pifou, eu ao encaixar aquilo na tv entortei os pins entao pronto, nao da mais... agora nao consigo mudar para o cabo origanl (q nao m lembro o nome, akele q vem com a ps3), visto q a ps ta configurada para mostrar imagem hdmi.. ou seja eu liga a ps e obtenho um canal preto seja qual for ele... sera q m podiam indicar os passos necessarios para eu poder mudar d configuraçao para a original??? tipo quantas vexes tenho q carregar nos botoes direcionais e isso...

espero ter-me feito entender... cumps
 
Penso que se carregares por 7 sete segundos no botão power faz um bip e fica como se a estivesses a ligar pela primeira vez.

PS:Não perdes dados nenhuns que tenhas no hd.


Já agora o cabo da ps3 é igual ao da ps2 slim ou ao da fat?
 
Este cabo, para uma SD tv, dá uma melhor resolução de imagem do que o cabo composite que vem com a consola?

Cumps

afinal de que cabo falas? o cabo rgb que ele fala no inicio do tópico é um cabo que permite jogar jogos ntsc a cores em televisões que não suportassem esse formato, e por consequência disso o jogo dava a preto e branco nessa tv, estou a falar das sd.
quanto a qualidade de imagem, não existem diferenças em relação a usar este cabo ou o cabo original da ps2, ou ps3, a única vantagem do cabo rgb era a que falei acima.
se falas do cabo hdmi, claro que a diferença desse cabo para o cabo original é abismal mas também não te deves estar a referir a isso porque uma tv sd não tem entradas para esse tipo de cabo.
 
não existem diferenças em relação a usar este cabo ou o cabo original da ps2, ou ps3, a única vantagem do cabo rgb era a que falei acima.

Isso não é totalmente verdade.
O cabo RGB tem melhor qualidade de imagem que o cabo de video composto.
Na grande maioria das TV´s a entrada scart nº1(AV1 ou EXT1) tem ligação RGB da mesma maneira que a entrada 2 tem S-Video.

Por ordem crescente de qualidade temos:
Video composto-ficha RCA amarela
S-Video: ficha de 5 pinos ou scart
RGB: ficha scart completa
Video componentes. 3 fichas RCA(vermelho, verde e azul)
HDMI/DVI
 
Back
Topo