Cabo RGB/ tv 50 hz duvida

Animal_Taborda

Power Member
boas.


Eu tenho uma Tv de 50 Hz Pal (nao suporta Ntsc)
Com o cabo Rgb, a tv aumenta a qualidade para 60Hz?

Já agora, nos jogos Ntsc nao fica a Tv um bocado cortada?
 
boas.


Eu tenho uma Tv de 50 Hz Pal (nao suporta Ntsc)
Com o cabo Rgb, a tv aumenta a qualidade para 60Hz?

Já agora, nos jogos Ntsc nao fica a Tv um bocado cortada?
Nos jogos NTSC os jogos ficam simplesmente a preto e branco nessas TV's.

Sim, com um cabo RGB fica para 60hz a qualidade, aumenta, mas não é nada que se note muito.

Para uma PS3 convém mesmo investir num HD Ready nem que seja com poucas polgadas assim mais baratinho e que seja LCD.
 
Entao tipo, há jogos que da para escolher se queemos 50 ou 60 Hz(como o Sonic Hearoes). Se eu escolher 60 Hz a qualidade ja aumenta né? O mesmo acontece com o action replay de meter o codigo para converter para 60. Certo?

Mais 2 coisas:
1 - O ecra fica cortado?
2 - para jogar jogos Ntsc com o Swap Magic ja nao reciso meter aquela cena de "Mode Video" em "Pal". Bast-me por em "Normal Video" que já fica bom (a cores e com a qualidade dos jogos ntsc [60 Hz] ), certo?
 
Entao tipo, há jogos que da para escolher se queemos 50 ou 60 Hz(como o Sonic Hearoes). Se eu escolher 60 Hz a qualidade ja aumenta né? O mesmo acontece com o action replay de meter o codigo para converter para 60. Certo?

Mais 2 coisas:
1 - O ecra fica cortado?
2 - para jogar jogos Ntsc com o Swap Magic ja nao reciso meter aquela cena de "Mode Video" em "Pal". Bast-me por em "Normal Video" que já fica bom (a cores e com a qualidade dos jogos ntsc [60 Hz] ), certo?

Ceco, mas o ecrã não vai cortar, apenas fica a preto e branco.

1- Não fica cortado (não compreendo bem o que queres dizer mas não fica cortado de maneira nenhuma)

2 - Se usares o Swap Magic sim, basta isso.
 
Ceco, mas o ecrã não vai cortar, apenas fica a preto e branco.

1- Não fica cortado (não compreendo bem o que queres dizer mas não fica cortado de maneira nenhuma)

2 - Se usares o Swap Magic sim, basta isso.

1 - Se eu meter a rodar um jogo Ntsc e meter no swap maic no Mode Video em Pal aquilo, em baixo, fica cortado. Nao corta a imagem, mas fica em baixo uma parte preto.

Entao se u usso cabo rgb como pode ficar a imagem preta e branca?


Outro user que me reponda as minahs perguntas, please
 
eu tenho um cabo rgb desses. 1 sim melhora a qualidade e a resoluçao num monitor crt. 2 sim corta ligeiramente a imagem num dos lados. e nao tem qualquer efeito nos 50 ou 60hz. oa jogos ntcs ficam a cores :)
 
Back
Topo