1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo RGB?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 792)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Quem é que utiliza o cabo RGB original na Wii? Que melhorias notaram? Eu utilizo cabo RGB mas noto que a minha imagem ficou um pouco mais desfocada, mas as cores ficaram muito mais vivas.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. skullbock

skullbock Power Member

Eu comprei o cabo RGB da Nintendo, mas nunca usei outro por isso não posso fazer uma comparação. As grandes diferenças que notei foi as cores MUITO mais nítidas e vivas, aquelas imagens que pareciam estar a tremer passaram a ficar nitidas e nas partes com texto torna-se mais facil ler.

3. rafsantos

rafsantos Power Member

ja jogaste o resident evil wii? eu tive problemas com a imagem e nao sei se aconteceu a mais alguem.

4. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Eu tenho cabo rgb original. Tudo ok.
    Noto mais promenores que n notava com o d origem.
    por ex no menu principal,agora da pa ver a "chuva" dos canais vazios. Antes n notava o promenor

5. skullbock

skullbock Power Member

Não notei nada, tá perfeito :).

6. rafsantos

rafsantos Power Member

jogam a 50hz? eu por acaso ja troquei o jogo pelo zelda mas na minha televisao aparecia uma linha verde intermitente no fundo do ecran mas se mudasse na wii para 60hz o jogo ficava bom.

7. bruno_therion

Sim a minha ta a 60hz,já tenho os 60 configurados no menu pa todos os jogos

8. rafsantos

rafsantos Power Member

Então está esplicado. Já agora não é melhor jogar a 50hz? Assim a 60hz perdes resolução.

9. skullbock

skullbock Power Member

Eu jogo sempre a 60hz. Acho que quanto maior, melhor porque pelo que sei isso é a taxa de actualizaçao da imagem, ou seja, quanto mais alto, mais fluido se torna o jogo.

10. rafsantos

rafsantos Power Member

Sim só que perdes resolução da imagem.

11. skullbock

skullbock Power Member

Penso que não. Acho que se afectasse a resolução não haveria a opção de meteres a 60hz.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  12. bruno_therion

Ja xiste um topico a explicar isso. Se o jogo for a 60 pal,isso é o melhor. A resoluçao pode-se perder,dependendo do jogo. Exprimenta em 50hz e depois em 60hz.
    Depois ves qual preferes

13. João Sousa

João Sousa Power Member

Perdes um pouco de resolução( de 576, passa para 480 linhas verticais) mas a imagem fica-te mais fluída e com menos flickers, para além da qualidade das cores ser igual ao formato pal. Dai, ao pôres em 60 hz e com cabo rgb, ficas com a imagem em pal60(actualização ntsc e qualidade de cores pal).
    Para mais informações vem aqui e vê alguns replys.
    Basicamente, só te compensa por em 50hz, se a tua tv "forçar" a taxa de actualização de transmissão para 100hz(são poucas as tv's que o fazem e a tua não parece ser uma delas...).

14. bruno_therion

A minha trabalha a 100hz. Como sei se ela força?

15. João Sousa

João Sousa Power Member

Se forçar, não notas qualquer diferença entre pores em 50hz e 60hz em termos de fluidez e rapidez. Um jogo muito fácil fazer essa comparação(se por acaso o tiveres) é o Soul Calibur 2 para a GC.

16. bruno_therion

Sim tenho o jogo
    Excelente
    Adoro-o

Partilhar esta Página