Cabo S/PDIF em Coaxial ??

AlmaMater

Power Member
Olá, comprei um sistema 5.1 e as entradas são com os cabos coaxias, Left/Rigt etc etc...

e eu queria ligá-lo num DVD que só tem saída S/PDIF (Digital) é possivel?? um cabo S/PDIF tem depois as ligações po sistema 5.1 ou existe algum conversor???


Thnks
[]
 
ambos sao formatos digitais, o spdif é um protocolo defendido pela philips e sony, o coaxial é mais antigo e bastante utilizado tb.

Conversor n conheço, mas deve existir....digo eu!!
 
Flyer disse:
ambos sao formatos digitais, o spdif é um protocolo defendido pela philips e sony, o coaxial é mais antigo e bastante utilizado tb.

Conversor n conheço, mas deve existir....digo eu!!



Pois, devia de haver n era.. o DVD só tem saída spdif..e o sistema 5.1 so entradas RCA..:'(

Andei a ver em sites de cabos e assim mas n encontro nenhum.. hoje a ver se vou alguma loja perguntar..!


[]s
 
pergunta em lojas tipo transsom do colombo, ou, sendo da Damaia se calhar o famoso Monteiro electrodomésticos :D:D até te arranja. De qq forma.....acho q deverias procurar nos fóruns de audio específicos. Encontrei aki uma lojita, mas eu até recebia newsletter de uma outra qq no Porto mas n sei onde anda....

http://www.audiopro.pt/

Depois diz coisas q eu tb vou precisar de uma coisa dessas ;)
 
Back
Topo