Cabo S-VIDEO com 10m

Venezolano

Power Member
Comprei uma cabo s-video com 10m e tem pessima qualidade, tambem o preço foi barato de mais.
Agora tou a procura de um bom cabo mas não sei nada de marcas de este tipo de material e donde é melhor adquirir e visto que os preços oscilam muito e não quero arriscar outra vez e ver riscas na imagen. :puke:

Obrigado
 
Última edição:
Venezolano disse:
Comprei uma cabo s-video com 10m e tem pessima qualidade, tambem o preço foi barato de mais.(...)

Viva,

não te posso ajudar muito em relação ás marcas mas digo-te que não é nada normal veres riscas no ecrã, mesmo em cabos de má qualidade.

tenta apurar se o problema é mesmo do cabo.
 
Se tiveres possibilidade de ires a Almada, existe uma loja k é AlmaRadio (axo k é assim o nome)!! Ele lá têm cabos de grandes medidas e se precisares de maior, eles fazem...

Os cabos são de óptima qualidade e alguns banhados a ouro para melhor condução....

Marcas não sei.....mas o trabalho deles é impressionantemente bem feito!!!
 
O problema é mesmo do cabo porque ja esperimentei em 2 computadores com 2 televisões diferente, a imagem se vé bem mas com umas riscas a mexer como quando um canal de televisão não apanha bem.

Com respecto à aquela loja AlmaRadio onde fica mas exactamente??, por acaso o outro cabo tambem o comprei em Almada.
 
Comprei a semana passada um cabo desses só que com 7 metros, e é s-video RCA's....custou 4 € e qq coisa...(se não estou em erro) em Queluz

E também aparecem as tais riscas, mas só às vezes e depois começam a percorrer o ecran de baixo para cima lentamente....(deve ser tipo uma cena de X-Files)

Ou seja segundo o que o ctr disse, deve ser um cabo blindado, caro e curto, andei a ver preços...e dar 10 € ou mais por um cabo desses não me cheira...

Mas se calhar é da maneira que as riscas desaparecem, acaba por compensar...

Hasta all...
 
Swordfish disse:
Ou seja segundo o que o ctr disse, deve ser um cabo blindado, caro e curto, andei a ver preços...e dar 10 € ou mais por um cabo desses não me cheira...

Mas se calhar é da maneira que as riscas desaparecem, acaba por compensar...
Eu dei 37€ por um cabo blindado com cobre de elevada pureza com um comprimento de 10m e acredita.... nota-se uma grande diferença.
Btw, o comprimento maximo que um cabo s-video ñ blindado pode ter ronda os 1,5m~2m sem perdas de qualidade. Acima disso só mesmo blindado e quanto melhor for a qualidade da blindagem e cablagem interior melhor.
Eu sei .... fica caro mas como disses-te.... acaba por compensar.
 
NeoToPower disse:
Eu dei 37€ por um cabo blindado com cobre de elevada pureza com um comprimento de 10m e acredita.... nota-se uma grande diferença.
Btw, o comprimento maximo que um cabo s-video ñ blindado pode ter ronda os 1,5m~2m sem perdas de qualidade. Acima disso só mesmo blindado e quanto melhor for a qualidade da blindagem e cablagem interior melhor.
Eu sei .... fica caro mas como disses-te.... acaba por compensar.



se tens problemas com cabos nao ha nada k um sistema wireless n resolva. de vez em kando aparecem ai uns kits de video e som por wireless muito fixes! alcance outdoor de 100metros e grande qualidade de som e imagem. coisa pra +- 70€.



fika gud.
 
usem o video composto. Para ligações longas é preferível.
No s-video os sinais de luminância e crominância vão separados.
e quando sujeitos a ruídos diferenciados o resultado final é mauzito.

Eu tenho um bom s-video mas custou umas boas coroas.
Comprei-o numa loja perto da ex-loja Unreal ao pé de uma célebre
livraria.
 
Swordfish disse:
Comprei a semana passada um cabo desses só que com 7 metros, e é s-video RCA's....custou 4 € e qq coisa...(se não estou em erro) em Queluz

E também aparecem as tais riscas, mas só às vezes e depois começam a percorrer o ecran de baixo para cima lentamente....(deve ser tipo uma cena de X-Files)

Ou seja segundo o que o ctr disse, deve ser um cabo blindado, caro e curto, andei a ver preços...e dar 10 € ou mais por um cabo desses não me cheira...

Mas se calhar é da maneira que as riscas desaparecem, acaba por compensar...

Hasta all...



É o que me acontece tb, eu tenho o adaptador svideo para rca e um fio com uns 7 ou 8m e tenho quase sempre 2 riscas (interferencia) separedas sempre pelo mesmo espaço a andar de baixo para cima.
 
redalert disse:
se tens problemas com cabos nao ha nada k um sistema wireless n resolva. de vez em kando aparecem ai uns kits de video e som por wireless muito fixes! alcance outdoor de 100metros e grande qualidade de som e imagem. coisa pra +- 70€.



fika gud.
Parece uma boe ideia não sabia que um kit deste tipo fou-se esse preço, podias me dar mais informação sobre este tipo de material, marcas e como se vem as caracteristicas de um bom kit de este tipo e claro onde se pode comprar, porque duvido que a Singer tenha isto :-D :-D
Parece uma opsão muito atractiva visto que vi um cabo S-Video com as conexões em ouro e blidagem em cobre a 49 € dar mais 20 para no ver fios é muito bom.
 
Boas...

A ***** tem 2 modelos:

Conceptronic Wireless Airbridge Cinema Set

- Sistema de transmissão e recepção de imagens sem fios;
- Permite reproduzir video´s e/ou DVD´s numa sala e visualizar noutra, por transmissão sem fios;
- Sistema composto por:
* receptor e extensor por infravermelhos (para o telecomando);
* 2 adaptadores de corrente;
* 2 cabos de som e vídeo (tipo Scart e composto);
* manual de instruções em vários idiomas;
- Antena regulável para conseguir uma melhor recepção;
- Ideal para reprodutores de DVD, vídeos, decodificadores de cabo, sistemas de som e computadores (requer entrada e saída de vídeo);
- Funciona com o telecomando do DVD ou do vídeo;
- Emissão através das paredes, sem interferências;
- Transmissor (com entrada para vídeo e som estéreo);
- Receptor (com saída para vídeo e sinal de som estéreo);
- 4 canais sem fios seleccionáveis a fim de obter o melhor sinal possível;
- Intervalo de frequência: de 2.4 a 2.485 GHz;
- Distância operacional máxima de 100 m (sem obstáculos) para vídeo e som, 50 m (sem obstáculos) com o extensor remoto;
- Possibilidade de alternar até 4 transmissores, ou câmaras, a partir do receptor;
- Requisitos mínimos do sistema:
* para o transmissor: saída de vídeo e som PAL (Scart ou RCA);
* para o receptor: entrada de vídeo e som PAL (Scart ou RCA);
* alimentação 220 ~ 240 W;

Preço: 54€

Link: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2847

Trust Televiewer Wireless 1620W

- Equipamento fomado por conversor de sinal VGA para video (PAL) e emissor / receptor sem fios;
- Permite enviar, sem fios, sinais de video do emissor para o receptor, até 100M de distância;
- Ideal para ligar a um PC ou notebook e visualizar na televisão / projector, etc.;
- Permite ver dvd´s, jogos, apresentações ou o ambiente de trabalho na tv, sem ter que ligar fios;
- Saída de sinal directa no conversor: permite ver a imagem no monitor e na tv / video em simultâneo;
- Entradas do conversor / emissor:
* vga;
* video;
* audio estéreo;
- Saídas do conversor / emissor:
* S-video;
* video composto;
- Saídas do receptor "wireless":
* video;
* audio estéreo;
- Posição e tamanho da imagem ajustáveis, através de botões no emissor;
- 4 canais "wireless" disponíveis, para seleccionar a melhor qualidade disponível;
- Gama de frequências: 2.4 - 2.485 GHz;
- Distância máxima de transmissão: 100 m (em espaço aberto);
- Diversos cabos de video e audio incluídos;
- Alimentadores de corrente incluídos;
- Dimensões (A x L x P):
* 173 x 124 x 25 mm (emissor);
* 130 x 115 x 25 mm (receptor);
- Peso do conjunto: 1,65 kg.;

Preço: 174€

Link: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2846

Espero q ajude...

Hasta All...
 
Tb tenho a mesma opiniao, wireless com A/V... naaaa, mas tb nunca vi uns brinkedos desses a trabalhar.
Já repararam na frequencia de funcionamento? As tantas ligamos o pc e começamos a ver os electroes a passear no processador e a saltar po ecran da televisao!!! :P :P
 
Back
Topo