1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo S-VIDEO com 10m

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Venezolano, 15 de Abril de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 2542)

1. Venezolano

Venezolano Power Member

Comprei uma cabo s-video com 10m e tem pessima qualidade, tambem o preço foi barato de mais.
    Agora tou a procura de um bom cabo mas não sei nada de marcas de este tipo de material e donde é melhor adquirir e visto que os preços oscilam muito e não quero arriscar outra vez e ver riscas na imagen. :puke:

Obrigado

Última edição: 17 de Abril de 2004
  2. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Viva,

não te posso ajudar muito em relação ás marcas mas digo-te que não é nada normal veres riscas no ecrã, mesmo em cabos de má qualidade.

tenta apurar se o problema é mesmo do cabo.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se tiveres possibilidade de ires a Almada, existe uma loja k é AlmaRadio (axo k é assim o nome)!! Ele lá têm cabos de grandes medidas e se precisares de maior, eles fazem...

Os cabos são de óptima qualidade e alguns banhados a ouro para melhor condução....

Marcas não sei.....mas o trabalho deles é impressionantemente bem feito!!!

4. Venezolano

Venezolano Power Member

O problema é mesmo do cabo porque ja esperimentei em 2 computadores com 2 televisões diferente, a imagem se vé bem mas com umas riscas a mexer como quando um canal de televisão não apanha bem.

Com respecto à aquela loja AlmaRadio onde fica mas exactamente??, por acaso o outro cabo tambem o comprei em Almada.

5. SwimmerBoy

Entre a cova da piedade e almada..... Perto do paga-pouco....

Isso cheira-me ou a problemas de interferencias ou então CABO mm...

6. apoc

apoc Power Member

essa loja em almada fica onde ? e na esquina da rua q vai dar ao ringue do pombalense ?

7. SwimmerBoy

precisamente..... Fica no res-do-chão de um prédio de esquina....

8. ctr

ctr Power Member

O cabo não deve ser blindado, barato e com 10m, deve servir mais de antena do que outra coisa :-D

Cmps.

9. Swordfish

Swordfish Power Member

Comprei a semana passada um cabo desses só que com 7 metros, e é s-video RCA's....custou 4 € e qq coisa...(se não estou em erro) em Queluz

E também aparecem as tais riscas, mas só às vezes e depois começam a percorrer o ecran de baixo para cima lentamente....(deve ser tipo uma cena de X-Files)

Ou seja segundo o que o ctr disse, deve ser um cabo blindado, caro e curto, andei a ver preços...e dar 10 € ou mais por um cabo desses não me cheira...

Mas se calhar é da maneira que as riscas desaparecem, acaba por compensar...

Hasta all...

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu dei 37€ por um cabo blindado com cobre de elevada pureza com um comprimento de 10m e acredita.... nota-se uma grande diferença.
    Btw, o comprimento maximo que um cabo s-video ñ blindado pode ter ronda os 1,5m~2m sem perdas de qualidade. Acima disso só mesmo blindado e quanto melhor for a qualidade da blindagem e cablagem interior melhor.
    Eu sei .... fica caro mas como disses-te.... acaba por compensar.

11. redalert

redalert Folding Member

se tens problemas com cabos nao ha nada k um sistema wireless n resolva. de vez em kando aparecem ai uns kits de video e som por wireless muito fixes! alcance outdoor de 100metros e grande qualidade de som e imagem. coisa pra +- 70€.

fika gud.

12. iJFerreira

iJFerreira Banido

usem o video composto. Para ligações longas é preferível.
    No s-video os sinais de luminância e crominância vão separados.
    e quando sujeitos a ruídos diferenciados o resultado final é mauzito.

Eu tenho um bom s-video mas custou umas boas coroas.
    Comprei-o numa loja perto da ex-loja Unreal ao pé de uma célebre
    livraria.

13. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

É o que me acontece tb, eu tenho o adaptador svideo para rca e um fio com uns 7 ou 8m e tenho quase sempre 2 riscas (interferencia) separedas sempre pelo mesmo espaço a andar de baixo para cima.

14. Venezolano

Venezolano Power Member

Parece uma boe ideia não sabia que um kit deste tipo fou-se esse preço, podias me dar mais informação sobre este tipo de material, marcas e como se vem as caracteristicas de um bom kit de este tipo e claro onde se pode comprar, porque duvido que a Singer tenha isto :-D :-D
    Parece uma opsão muito atractiva visto que vi um cabo S-Video com as conexões em ouro e blidagem em cobre a 49 € dar mais 20 para no ver fios é muito bom.

15. Venezolano

Venezolano Power Member

http://www.rimax.net/products.asp?id=44

Encontrei este kit de wireless em uma loja na Figueira da Foz, parece porreiro e por um preço atractivo. Mais ainda gustava mais opiniones sobre outros. :004:

16. Venezolano

Venezolano Power Member

Va lá pessoal mais uma ajudinha com o kit wireless

17. Swordfish

Swordfish Power Member

Boas...

A ***** tem 2 modelos:

Conceptronic Wireless Airbridge Cinema Set

- Sistema de transmissão e recepção de imagens sem fios;
    - Permite reproduzir video´s e/ou DVD´s numa sala e visualizar noutra, por transmissão sem fios;
    - Sistema composto por:
    * receptor e extensor por infravermelhos (para o telecomando);
    * 2 adaptadores de corrente;
    * 2 cabos de som e vídeo (tipo Scart e composto);
    * manual de instruções em vários idiomas;
    - Antena regulável para conseguir uma melhor recepção;
    - Ideal para reprodutores de DVD, vídeos, decodificadores de cabo, sistemas de som e computadores (requer entrada e saída de vídeo);
    - Funciona com o telecomando do DVD ou do vídeo;
    - Emissão através das paredes, sem interferências;
    - Transmissor (com entrada para vídeo e som estéreo);
    - Receptor (com saída para vídeo e sinal de som estéreo);
    - 4 canais sem fios seleccionáveis a fim de obter o melhor sinal possível;
    - Intervalo de frequência: de 2.4 a 2.485 GHz;
    - Distância operacional máxima de 100 m (sem obstáculos) para vídeo e som, 50 m (sem obstáculos) com o extensor remoto;
    - Possibilidade de alternar até 4 transmissores, ou câmaras, a partir do receptor;
    - Requisitos mínimos do sistema:
    * para o transmissor: saída de vídeo e som PAL (Scart ou RCA);
    * para o receptor: entrada de vídeo e som PAL (Scart ou RCA);
    * alimentação 220 ~ 240 W;

Preço: 54€

Link: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2847

Trust Televiewer Wireless 1620W

- Equipamento fomado por conversor de sinal VGA para video (PAL) e emissor / receptor sem fios;
    - Permite enviar, sem fios, sinais de video do emissor para o receptor, até 100M de distância;
    - Ideal para ligar a um PC ou notebook e visualizar na televisão / projector, etc.;
    - Permite ver dvd´s, jogos, apresentações ou o ambiente de trabalho na tv, sem ter que ligar fios;
    - Saída de sinal directa no conversor: permite ver a imagem no monitor e na tv / video em simultâneo;
    - Entradas do conversor / emissor:
    * vga;
    * video;
    * audio estéreo;
    - Saídas do conversor / emissor:
    * S-video;
    * video composto;
    - Saídas do receptor "wireless":
    * video;
    * audio estéreo;
    - Posição e tamanho da imagem ajustáveis, através de botões no emissor;
    - 4 canais "wireless" disponíveis, para seleccionar a melhor qualidade disponível;
    - Gama de frequências: 2.4 - 2.485 GHz;
    - Distância máxima de transmissão: 100 m (em espaço aberto);
    - Diversos cabos de video e audio incluídos;
    - Alimentadores de corrente incluídos;
    - Dimensões (A x L x P):
    * 173 x 124 x 25 mm (emissor);
    * 130 x 115 x 25 mm (receptor);
    - Peso do conjunto: 1,65 kg.;

Preço: 174€

Link: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2846

Espero q ajude...

Hasta All...

18. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Para mim Audio/Video e Wireless não combinam

compra um bom cabo e aproxima a fonte do sinal

19. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Tb tenho a mesma opiniao, wireless com A/V... naaaa, mas tb nunca vi uns brinkedos desses a trabalhar.
    Já repararam na frequencia de funcionamento? As tantas ligamos o pc e começamos a ver os electroes a passear no processador e a saltar po ecran da televisao!!! :P :P

Partilhar esta Página