Cabo scart 20metros, onde encontrar?

pedro6250

Power Member
Ora boa, antes de nmais n sei se é a area correta para este topico...


Eu comprei MEO, a box tem a "saida" Scart principal numa televisao, e a 2º, queria por na do meu quarto, mas fica +/- 20m de distancia, queria arranjar 1 cado scart desse tamanho ou algum "aparelho" barato, para não estar a comprar/alugar outra meobox...

cumps e obg...


Ps: eu sei que é "obrigatorio" ver o mesmo na 2ª TV...
 
Boas!
O que aconselho é um kitt emissor e receptor de audio video, isso rola via wireless, e posso garantir que´funciona bem.
É algo assim: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=129358&cod=C08-043.
Eu tenho um da Fagor, e tem um amissor infra vermelhor que colocas em frente ao aparelho que queres (no teu caso meo box), e levas o comando para a outra divisão, e usas o comando normalmente pois o proprio receptor recebe os dados do comando e manda para a outra divisão, e na outra divisão o aparelho envia para aquele emissor de infra vermelhos.
Para o teu caso penso que isto é o mais aconselhado. Um cabo de 20metros é muita fruta.

Em relação ao preço, pelo meu dei 50euros.
Acho que vale bem a pena, e evitas cabos (perda de qualidade, etc).
Mas vê o melhor para ti
 
exacto 20 m num cabo scart vais perder muito qualidade de sinal, se quiseres uma solução por cabo, terás que optar por cabo bnc (80 omh de impedancia)
 
Obrigado pelas ajudas,

eu queria uma coisa barata:P

sobre o cabo bnc, não conheço o que é..., podia-me dizer em quanto fi€a +/-, e se tem adaptadores "scart"?

thanks
 
exacto 20 m num cabo scart vais perder muito qualidade de sinal, se quiseres uma solução por cabo, terás que optar por cabo bnc (80 omh de impedancia)
exactamente
, ou mesmo uma coisa... vais precisar só apenas de 6 fios, penso eu, a tv nao consegue mudar o canal via scart... tens sempre que mudar o canal antes de ir para o quarto...

arranja 2 adptadores scart / svideo ( axo k é o nome correcto, é aquelas 3 bananas amarela(video) e branca e vermelha(duas para o som)
depois colocas um na box, e outro na televisao e arranjas o cabo s.video (das 3 bananas) muito barato para isso.**
*
eu tenho aki um esquema desses para ligar 2 televisoes a um descodificador de satélite (canais gratuitos), mas nao usei os adaptadores pk desmontei os scart e soldei os fios (sei quais sao arranjei um wire-diagram na net)
qualidade? usei fio daquele para as colunas de som que vem 2 pegados 1 vermelho e 1 preto, e tá ótimo.

EDIT OS CABOS K EU KERO DIZER SAO ESTES_
http://images.google.pt/imgres?imgu...bnw=150&prev=/images?q=s-video&gbv=2&hl=pt-PT
 
Back
Topo