cabo scart ou rca com 3 saidas existe?

snake_z3r0

Power Member
Boas
já ando farto de procurar e não encontro alguém sabe se existem?

o que eu queria era dividir o sinal do descodificador de satélite, para a TV e o outro para o emissor wireless áudio/vídeo que comprei para poder enviar sinal para outra TV cá em casa.

obrigadíssimo
 
isso nao existe pk nao podes dividir esse tipo de sinal como tas a pensar, o k eu tenho em casa é que o meu receptor tem scart e tb tem RCA e emite pelos 2 ao mesmo tempo, mas ja ta preparado para fazer isso

Tens outra opçao que é comprar um divisor de sinal , isso sim existe normalmente em scart, ou entao ainda tens outra opçao que é um mudulador de RF que eu comprei que recebe da box e envia o sinal por RF pro resto casa, a vantagem é veres o sinal da parabolica pela casa toda e ficas com uma saida scart suplente, ali na servelect em queluz tens muito por onde escolher.
 
olha realmente tive a ver e a minha box do satelite tb tem as 2 saídas mas não sabia que emite pelas duas ao mesmo tempo e por sinal a que está ligada à TV é a scart portanto ainda melhor
não tinha reparado pois as rca estavam ligadas ao video não sei bem porque.

Mas voltando ao assundo as scart de que falaste são aquelas caixas pequenas que teem 3 saidas e so uma entrada? isso dá para dividir o sinal por 3 dispositivos diferentes?


tipo uma cena destas?
http://img.*****.com/photo/50463759/Scart_Splitter.jpg

é que eu axo que tenho uma la por casa (dos chineses mas deve servir )

Obrigado
 
Última edição:
e já agora há hipótese de modular o sinal coaxial de uma cabo de antena para rca ou para scart?


Ha hipotese de trasnformares o sinal RF em video composto pra scart ou RCa, normalmente é o k os videos fazem, mas tens de ter um sintonizador que possas controlar, isso nunca vi a venda, podes é utilizar um video mesmo antigo so para fazer isso.

quando ao comutador AV o k tens ai na foto parece me ser um simples com o botao que ai tem de lado para selecionar um ou o outro , agora existem coisas mais complexas que fazem esse tipo de comutaçao ou como parece o k tu keres é ver o mesmo sinal AV repartido por varios aparelhos, isso tb existe mas acho k deve ser caro porque tem de ser mesmo um aparelho a dividir o sinal e eles tornam.se independentes, ou entao ligas aquelas caixas k existem com 2 ou 3 saidas e desligas tudo e so podes ter um aparelho ligado de cada vez , mas isso perde sinal como o caraças, so mesmo para desenrascar, aquilo fica com fantasmas e tudo , so testando , mas tb uma cena dessas custa 5 euros ou assim
 
Back
Topo