Cabo telefone para adsl

neutral

Power Member
eu recentemente tive problemas na internet porque a velocidade estava muito baixa. telefonei para o apoio tecnico e disseram que podia ser do cabo. como o router esta ligado no 2 telefone (está ligado depois do primeiro) decidi ligar no 1 para ver se era do cabo. liguei e era verdade. mas a velocidade ainda nao e maxima. agora o que queria saber era qual o melhor cabo de telefone para adsl.

ps: tenho clix.
 
eu recentemente tive problemas na internet porque a velocidade estava muito baixa. telefonei para o apoio tecnico e disseram que podia ser do cabo. como o router esta ligado no 2 telefone (está ligado depois do primeiro) decidi ligar no 1 para ver se era do cabo. liguei e era verdade. mas a velocidade ainda nao e maxima. agora o que queria saber era qual o melhor cabo de telefone para adsl.

ps: tenho clix.

Boas, os cabos de telecomunicações que se usam agora com o novo sistema ITED, são o cabos de Cat.5E que tanto servem para telefone como rede, portanto são os melhores!! :)
 
eu tenho um problema semelhante, so que e na rua. os cabos da rua sao muito velhos(tem mais de 17 anos) e a minha net esta sempre a cair por este problema.
se eu pedir eles substituem estes cabos e de borla ou tenho de pagar?
 
Acho que se pedires nao vais a lado nenhum :p

A unica hipotese que estou mesmo a ver é mandar o poste abaixo ou algo parecido, ou mesmo danificar, de modos a eles colocarem uns novos :lol:

Se nao estou em erro, ja foi discutido aqui :p

Um abraço!
 
eu tenho um problema semelhante, so que e na rua. os cabos da rua sao muito velhos(tem mais de 17 anos) e a minha net esta sempre a cair por este problema.
se eu pedir eles substituem estes cabos e de borla ou tenho de pagar?

Boas, os cabos da rede publica normalmente teem 1000 pares, achas que por causa de 1 cliente vão substituir o cabo???? como os cabos de ramal tem sempre pares de reserva, no maximo trocam o par que vai para a tua casa por outro!!! ;)

p.s a não ser que a tua casa seja uma moradia e do posto de derivação venha 1 cabo de 1 par para a tua casa, por "qualquer" motivo tenha sido danificado ai sim eles metem 1 novo da casa até ao PD!!!
 
Última edição:
Back
Topo