1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cabo tv out com 20 metros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dust_in_th_wind, 27 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 718)

1. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

è possivel ligar um cabo tv out com 20 metros do pc a uma tv?
    Sabem me dizer onde posso arranjar um cabo desse tamanho?

2. Flyer

Flyer Power Member

explica lá isso melhor...keres por sinal de TV a partir de uma placa de TV q está num PC (TV esta q está a 20 metros do PC)...é isto?

O cabo pode ter 20 metros sim, mas compra um cabito de kalidade pq a essa distancia já perdes alguma kalidade de sinal :(

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ele ker provavelmente ligar o TV/Out da placa gráfica 'a televisão, para ver filmes ou jogar whatever... Cabo assim tão grande n faço ideia onde e' que orientas, ja' tentaste uma loja de informática ?

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Eu arranjei um cabo com vivo e malha e tenho o Pc (tv-out) ligado à Tv que está longe e tá tudo há maneira... e tenho outro cabo igual para levar o som do pc tb para a tv e tb funciona às 1000 maravilhas...

Agora designações não sei, porque o cabo não diz nada...

1 abraço.

5. BuG

BuG Power Member

É possivel, desse tamanho tens os cabos de um projector..tenta uma loja de electronica.

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Partilhar esta Página