1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cabo TV para megadrive.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ThePirate, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 3238)

1. ThePirate

ThePirate What is folding?

Boas malta, encontrei a minha Megadrive I.
    Tenho os comandos e a alimentação, mas falta me o cabo para ligar a tv, alguem sabe como posso fazer um?

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Tens aqui a resposta.

Não me apetece escrever outra vez :D

3. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Na parte traseira da MD1 tens um conector de 8 pinos (multi-AV) podes tirar RGB ou video composto daí + audio monoaural. Ao lado desse tens uma femea RCA, onde podes tirar o sinal RF. Na frente tens uma femea jack 3.5mm, podes tirar o audio stereo daí.

Se utilizares o multi AV precisas de fazer uma ligação à SCART ou RCAs (amarelo + branco +/ou vermelho), se a tua TV tiver.

Ou então usas o sinal RF e só precisas de um cabo blindado que tenha uma ficha RCA macho numa ponta e uma ficha de antena macho na outra. (E sintonizas a TV no Ch.36 / 591MHz)

-Your choice

Cumps

4. boas,
    tenho uma mega drive 2, mas o cabo k liga à tv está c mau contacto mm junto À consola.. deve estar partido com certeza.
    Sabem cm poderei fazer um novo cabo?
    cumps

5. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Fazer, não sei, mas ser fores da zona de lisboa, passa pela cash de alfragide ou assim, que eles no outro dia tinham lá cabos desses á venda!

PS ou até mesmo aqui! (não tenho nada a ver com esse leilão, estou so a tentar ajudar o aslogi!)

Partilhar esta Página