Cabo USB para PSP

Lurtz

Power Member
Boas,

No pack da PSP que comprei não vinha incluido um cabo usb para ligar ao computador ontem fui à Worten e vi lá um de marca branca e vi que as saídas são por exemplo, iguais a outros cabos que tenho aqui em casa, por exemplo, para a máquina fotográfica...

Será que posso usar esse cabo ou tem de ser um específico para a PSP?

Obrigado pela ajuda, procurei e não encontrei tópico semelhante.

Abraço
 
Boas! Sim, se o cabo USB tiver as mesmas saídas não há qualquer problema em usá-lo na PSP :) Afinal é por isso que se chama "Universal Serial Bus" ;)

Por acaso eu tenho o da PSP e um da camera digital, e costumo usar o da cam porque é mais comprido...
 
silenx disse:
Por acaso eu tenho o da PSP e um da camera digital, e costumo usar o da cam porque é mais comprido...

Exactamente como eu...já que só tenho as "usbs" atrás da caixa, ligo o cabo da máquina (que é bem maior, que aquela "amostra" do cabo da psp :X) e pronto \o\
 
Os cabos USB são universais, só mudam o tipo de fichas, neste caso se não me engano precisas de um cabo USB A > Mini USB B que são normalmente utilizados nas maquinas fotograficas e discos externos de 2,5"

usb2-am-mb5-06.jpg


Sempre podes comprar um cabo USB que alem de ser um cabo USB normalissimo tambem te carrega a PSP, embora os tempos de carregamento sejam bem superiores aos do transformador original da PSP mas sempre da para desenrascar.

mt-1080_new_jpg.jpg
 
Back
Topo