1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Cabo USB para PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lurtz, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3173)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Boas,

No pack da PSP que comprei não vinha incluido um cabo usb para ligar ao computador ontem fui à ***** e vi lá um de marca branca e vi que as saídas são por exemplo, iguais a outros cabos que tenho aqui em casa, por exemplo, para a máquina fotográfica...

Será que posso usar esse cabo ou tem de ser um específico para a PSP?

Obrigado pela ajuda, procurei e não encontrei tópico semelhante.

Abraço

2. silenx

silenx Power Member

Boas! Sim, se o cabo USB tiver as mesmas saídas não há qualquer problema em usá-lo na PSP :) Afinal é por isso que se chama "Universal Serial Bus" ;)

Por acaso eu tenho o da PSP e um da camera digital, e costumo usar o da cam porque é mais comprido...

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Exactamente como eu...já que só tenho as "usbs" atrás da caixa, ligo o cabo da máquina (que é bem maior, que aquela "amostra" do cabo da psp :X) e pronto \o\

4. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

No meu caso tenho um cabo USB que dá para transferir e carregar a bateria. :)

Muito prático.

5. jdmdias

jdmdias Power Member

Os cabos USB são universais, só mudam o tipo de fichas, neste caso se não me engano precisas de um cabo USB A > Mini USB B que são normalmente utilizados nas maquinas fotograficas e discos externos de 2,5"

Sempre podes comprar um cabo USB que alem de ser um cabo USB normalissimo tambem te carrega a PSP, embora os tempos de carregamento sejam bem superiores aos do transformador original da PSP mas sempre da para desenrascar.

Partilhar esta Página