Bem, o projecto consiste no seguinte: Ligar uma Ti-84 plus a outra, através de um cabo usb mas wireless, de modo a que possa transmitir informação entre as máquinas sem que haja contacto físico. Por enquanto só me quero preocupar com esta parte, com a programação preocupo me depois? Ha maneira de fazer isto? tipo ter um emissor e um receptor, de preferência algo que n dê mt nas vistas A entrada usb é esta: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b6/TI-84_Plus_IO.jpeg Posso comprar ou mesmo constirui a partir de um cabo que aqui tenho, mas tinham de me ensinar como Ps: A maquina tb tem uma entrada/saida audio jack daqueles pequenos, por isso se for mais fácil dessa forma melhor.
Quantos já tiveram essa ideia (leia-se necessidade)? Como ainda não vi essa ideia posta em prática, dúvido que seja possível... Mas vou mover para o sub-forum electrónica, talvez surja alguma ideia
através de um cabo usb mas wireless ??? cabo usb mas wireless??? se é cabo e usb ??? wireless é sem fios .... nao kereras dizer algo wireless que transmita informaçao a maquina?? tambem tnho uma maquina dessas e gostava de passar informaçao mas n tnho cabo ... sabem por akaso algum programa de estatistica para a maquina??
Caramba, vocês são lindos para deitar logo um gajo a baixo Não é tanto pelo desespero de copiar nas aulas, que até tenho boas notas, e sei perfeitamente que para tirar boas notas tenho que confiar quase () exclusivamente no estudo, mas isto é mais pelo desafio. tipo, de uma maquina para a outra tendo o cabo usb, consigo perfeitamente passar informação, se houvesse maneira de meter um emissor e um receptor como já aqui foi dito, mas pelas respostas parece que é algo de super impossível, bem o melhor é mesmo deixar isto...
é possivel sim sr......mas nao aconselho pois deve ficar aí nuns 70 ou mais euros..... com modulos xbee por exemplo
isso é bem complexo, mas não é impossivel. se trocar informação durante os testes ou assim é o unico proposito, acho que nao vale a pena. se te dedicares a isso, és capaz de ter isso preparado ja quando fores engenheiro