1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo Usb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por donie, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 7054)

1. donie

donie Power Member

Viva.
    Não sei se estou no topico certo, se não estiver desde já pesso desculpa.
    Tenho um leitor de mp3 que usa um cabo usb manhoso, o cabo estragou-se e tenho corrido as lojas tds, mas não o consigo axar.
    È este o cabo, encontrei esta imaguem num site bazileiro, isto é um USB A-miniB de 8 pins.
    Alguem sabe onde posso arranjar um cabo destes?

Obrigado.

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

A ***** tem.

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Fnac tem cabos desse tipo de interfaces aos pontapés

4. donie

donie Power Member

Nada disso, este tipo não tem.
    Fgg fnac e afins foram logo os primeiros citios onde foi.

Alguem conhece alguma loja que possa vender este cabos, pa é k so axei isto á venda num site brazuca, e fgg os portes são mais k o preço do cabo.....

5. Faked

A ***** de cá tem. Ainda hoje os vi.

6. donie

donie Power Member

***** de onde?. Tens as certesa que é este cabo?

7. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

8. Faked

Daqui de Lagos. É esse cabo mesmo.

9. donie

donie Power Member

Pá na ***** onde fui disseram-me k não tinham, mas vo la outra vez, brigadão.

10. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Qualquer loja xinoca tem esses cabos. Alias ate melhor tem conjuntos onde vem tudo tipo de cabos usb isto com adaptadores

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Qualquer loja tem esse tipo de cabos...

Dica: quando te dirigires a uma loja, como por exemplo, a *****, à procura seja do que fôr, quanto mais especificações do que procuras deres, pior, porque o pessoal que trabalha nessas lojas não percebe um corno do que quer que seja e se te pões a dizer que queres um cabo xpto com ligação Y-Z de 8 pinos e não sei que mais, o empregado da loja vai ficar a olhar para ti com ar de parvo e diz logo que não tem...

Eu sei, isto já me aconteceu... chego à loja, pergunto se tem um router e a primeira coisa que me disseram foi que não tinham porque esse tipo de material informático já não se fabricava...

Virei costas, dei uma volta à loja e encontrei o que procurava... depois voltei com o router na mão e disse ao rapaz para ir ver bem que ainda têem algum material que já não se fabricava na loja e que o melhor era devolvê-lo ao fornecedor...

12. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Existem cabos mini USB com 8 pinos???

Tenho só conhecimento de uns com 4 e outro com 5....

13. CGabry

CGabry Power Member

tambem eu ando à procura de um cabo desses para o mp4 da minha irma, e ta complicado arranjar.

14. narekaraoke

narekaraoke Power Member

Pois... Á 1ª vista parecia-me um miniUSB normal, mas... com 8 pinos???

Que Mp3 é esse?

15. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

desculpa a minha ignorância mas o que é FGG ?

Partilhar esta Página